Ouvidoria

Fale com o Ouvidor

Cidadão (ã), exercite a sua cidadania e participe da Universidade Tuiuti do Paraná. Somente por meio da ação e colaboração de cada cidadão, a Instituição poderá realizar modificações e aperfeiçoamentos na sua Universidade. Envie sugestões, críticas, denúncias, reclamações, elogios ou comentários por meio do formulário abaixo. Em caso de denúncias, solicitamos que seja fornecido o máximo de informações para que o caso possa ser investigado. Também deve ser registrado o nome do denunciante, endereço para correspondência e endereço eletrônico (e-mail). Caso a denúncia seja anônima, ela somente será analisada se forem encaminhados dados que possibilitem a sua verificação, como nome e sobrenome do denunciado, e quando, onde e como a situação irregular ocorreu.
Para um melhor atendimento, bem como para que possamos entrar em contato com Vossa Senhoria, solicitamos o preenchimento de todos os campos abaixo.



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Ouvidoria

A Ouvidoria da Universidade Tuiuti do Paraná foi criada para ser um canal de comunicação entre os acadêmicos, professores, funcionários, e a comunidade em geral. É também o local onde o cidadão pode manifestar democraticamente sua opinião sobre os serviços prestados pela Instituição.

Através da ouvidoria você poderá fazer suas reclamações, denúncias, comentários, dúvidas, elogiar os aspectos positivos e sugerir alternativas que possam melhorar o funcionamento da Universidade.

Como Funciona

A Ouvidoria recebe as manifestações pessoalmente, por carta, ou e-mail, encaminha aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido.

Função do Ouvidor
  • Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Universidade, acompanhando o processo até a solução final.
  • Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
  • Encaminhar a questão à área competente;
  • Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado do processo;
  • Respeitar toda e qualquer pessoa, preservando sua identidade sob o mais absoluto sigilo, garantindo assim a possibilidade de encaminhar suas reclamações ou denúncias;
  • Sugerir medidas de ajuste às atividades administrativas, para melhora do desempenho Institucional.
Ouvidora Geral

Maria Helena Moretto

Horário de Atendimento

Segunda e sexta-feira das 9h às 12h e das 13h30 às 18h45

Terça, quarta e quinta-feira das 9h às 12h e das 13h30 às 22h30.

Contatos

Email: [email protected] Fones: (41) 3331-7625 | (41) 9 9631-9916

Endereço

Campus Barigui: Rua Padre Ladislau Kula, nº. 395, Santo Inácio, Curitiba, PR, CEP 82.010-210. Curitiba – PR

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