Tecnologia

Marketing - EAD

Apresentação do Curso

O Curso

O Curso de Tecnologia em Marketing prepara o estudante para tudo o que ele precisa fazer assim que terminar de se formar. Assim, ele desenvolve noções importantes sobre o conceito de marca e como ela deve ser trabalhada no mercado.

Além disso, o curso tem foco voltado para o entendimento do comportamento do consumidor e na criação de estratégias de Promoção e Vendas que devem ser aplicadas para o sucesso do trabalho de Marketing.

Já no campo do desenvolvimento pessoal, o curso trabalha noções de iniciativa e criatividade, bem como empreendedorismo, que é essencial tanto para trabalhar no próprio negócio quanto para assumir uma tarefa, um projeto ou mesmo o cargo de gerência.

GRADE CURRICULAR – saiba mais

PRÁTICA ACADÊMICA

Nas práticas acadêmicas os alunos têm a oportunidade de desenvolver os conceitos aprendidos em aula junto à realidade do mercado aplicando os conhecimentos adquiridos nas ABPs.

As ABPs estão contempladas em todos os módulos do curso e estão estruturadas de forma a permitirem uma visão prática dos conceitos estudados. Cada um tem um tema alinhado com as disciplinas do módulo conforme grade curricular.

SISTEMA DE AVALIAÇÃO
O processo de avaliação é operacionalizado por meio de provas e exercícios na plataforma de aprendizagem e seminários de apresentação das ABPs em bancas com defesa oral, realizados em sala de aula ou on-line.

O desempenho acadêmico será avaliado a cada módulo por meio de exercícios, estudos de caso e provas. A avaliação de aprendizagem é obrigatória para todas as disciplinas.

O processo de avaliação da aprendizagem está regulamentado no Regimento

Geral da Universidade Tuiuti do Paraná, pela RESOLUÇÃO CONSEPE 01/2017 e

Instrução Normativa nº IN 07/2017.

 

Tour virtual

Estrutura

O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), as aulas síncronas e o material disponibilizado para o estudo tornam o processo ensino-aprendizado mediado a distância uma experiência afetiva. Na sede ou nos polos, a vivência do mundo marketing é real!
O currículo do curso foi desenhado para responder às principais necessidades do mercado e permitir que o estudante aprenda sobre os principais desafios que enfrentará.
Nosso corpo docente é formado por professores altamente capacitados, com vasta experiência profissional e acadêmica. Eles levam o seu conhecimento para dentro da sala de aula e ensinam mostrando aos estudantes os principais pontos de atenção na área do Marketing.

Perfil do Aluno

Os profissionais de Marketing precisam ser criativos, flexíveis, ter capacidade de abstração, ter habilidades de comunicação, ser empático e ter um bom relacionamento interpessoal, dentre tantas outras competências e habilidades. Precisam ter domínio de tecnologias e estar sempre atentos às novidades da área de comunicação.

O Profissional

O Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), as aulas síncronas e o material disponibilizado para o estudo tornam o processo ensino-aprendizado mediado a distância uma experiência afetiva. Na sede ou nos polos, a vivência do mundo marketing é real!
O currículo do curso foi desenhado para responder às principais necessidades do mercado e permitir que o estudante aprenda sobre os principais desafios que enfrentará.
Nosso corpo docente é formado por professores altamente capacitados, com vasta experiência profissional e acadêmica. Eles levam o seu conhecimento para dentro da sala de aula e ensinam mostrando aos estudantes os principais pontos de atenção na área do Marketing.

O Mercado

Como o Marketing é o elo entre a proposta da marca e o público dela, esse profissional encontra o mercado aquecido e com a expectativa de ainda mais postos de trabalho abertos no futuro. Em outras palavras, fazer o curso de tecnologia em Marketing é o primeiro passo para iniciar uma carreira promissora.
Ele terá habilidades e aprendizado o suficiente para trabalhar também em áreas paralelas e próximas do marketing.
Além da atuação em empresas e corporações, o profissional de marketing pode atuar em áreas como a política, os esportes e até mesmo no direito, existindo especializações específicas para quem deseja entrar nessas áreas.

Palavra do Coordenador

A graduação de tecnologia em Marketing EaD é uma formação atualizada e moderna. O currículo do curso foi desenhado para responder às principais necessidades do mercado e permitir que o estudante aprenda sobre os principais desafios que enfrentará.
Nosso corpo docente é formado por professores altamente capacitados, com vasta experiência profissional e acadêmica. Eles levam o seu conhecimento para dentro da sala de aula e ensinam mostrando aos estudantes os principais pontos de atenção na área do Marketing.

Investimento

  • R$ 230,00

    *Valor com desconto de pontualidade para pagamento até o dia 8 de cada mês. (Valor integral R$ 265,00)

Coordenação

Coordenador: Maurício Rodrigo Pazello Jaques
Telefone: (41) 3331-7739
Email: mauricio.jaques@utp.br

SECRETARIA DE COORDENAÇÃO

COMPARTILHE ESSA PÁGINA:
Fechar [X]