Ingressar na Universidade que mais cresce em Curitiba ficou ainda mais acessível.

Tradição e inovação no ensino superior. É isso o que a Universidade Tuiuti do Paraná oferece aos seus alunos, por meio de mais de 35 cursos de graduação, em diversas áreas. Mais do que preparar para o mercado de trabalho, procuramos incutir uma cultura de evolução constante, com consciência crítica, para que todos estejam preparados para exercer a profissão escolhida com destaque e responsabilidade.

Você também entrar na Universidade Tuiuti do Paraná com a sua nota do enem, pelo vestibular agendado ou tradicional, como portador de diploma ou por meio de transferência.

Enem –   Com a nota do ENEM, a partir de 2010, com a média geral de 450 pontos e no mínimo 450 pontos na redação.

Vestibular – Tradicional ou agendado. Uma prova elaborada com base nos conhecimentos obtidos em datas determinadas pela Tuiuti ou escolhidas pelo próprio candidato.

Segunda Graduação – portadores de diploma de curso superior ingressam sem a necessidade de novo vestibular.

Transferência Externa – Você também pode transferir o seu curso para a Tuiuti e ter aproveitamento de disciplinas após estudo realizado pela coordenação do curso.

Consulte, a cada semestre, os editais com  datas, cursos e  formas de ingresso disponibilizadas em www.tuiuti.edu.br/vestibular

Na Tuiuti os alunos podem financiar as suas mensalidades pagando apenas 50% durante o seu curso!