GESTOR de ENGENHARIA - Nº de Vagas: 1
Buscamos profissional com importante background em Engenharia de Desenvolvimento de Processos e comprovada senioridade em gestão de times. Deverá ter perfil inovador e visão estratégica. REQUISITOS Engenharia Mecânica (obrigatório); Conhecimento comprovado em Usinagem; Vivência mínima de 8 anos como Gestor (Processos e Desenvolvimento); Experiência anterior em indústria do segmento metal mecânico; Comprovada capacidade de gerenciar indicadores, melhorar processos, assegurar agilidade e reduzir riscos; Inglês avançado; Interessados deverão enviar currículo com as informações acima e remuneração atual para gestoreng2018@gmail.com. Não enviar cvs para outras funções ou fora dos requisitos acima.
Contato: gestoreng2018@gmail.com
Publicado em: 17/10/2018

Programador Delphi - Nº de Vagas: 1
ATIVIDADES: Realizar a manutenção e/ou desenvolvimento dos sistemas da empresa utilizando a linguagem Delphi. REQUISITOS: Superior completo na área de TI. Conhecimento em Delphi e SQL. BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche. Interessados enviar currículo através do site www.escriba.com.br
Contato: www.escriba.com.br
Publicado em: 17/10/2018

Analista de Sistemas (Web) - Nº de Vagas: 1
ATIVIDADES: Levantar requisitos/ necessidades para criação, alteração ou customização dos websites; Planejar soluções para os requisitos levantados; Analisar os problemas do produto atuando em suas correções e Aprovar as especificações e cronogramas dos projetos junto aos solicitantes. REQUISITOS: Superior completo na área de TI. Conhecimentos em SQL, Padrões Web e Usabilidade. BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche. Interessados enviar currículo através do site www.escriba.com.br
Contato: www.escriba.com.br
Publicado em: 17/10/2018

Programador Front End - Nº de Vagas: 1
ATIVIDADES: Programar as alterações/customizações dos aplicativos Web e móveis; desenvolver interfaces visuais e realizar rotinas de testes de lógica e funcionalidade. REQUISITOS: Superior completo na área de TI. Conhecimento avançado em HTML5, CSS3, PHP; desejável em APIs REST e noções básicas de Java, JQuery e JScript. BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche. Interessados enviar currículo através do site www.escriba.com.br
Contato: www.escriba.com.br
Publicado em: 17/10/2018

ANALISTA DE TI - Nº de Vagas: 1
Atividades: Programação nas linguagens Python, Perl e Shell Script para a manutenção e o desenvolvimento de novos recursos na área de CAM; Prestar suporte na implantação de equipamentos, no que diz respeito à troca de informações com a área de CAM (arquivos, scripts, backup, compartilhamentos de rede, etc.); Administração do Sistema Operacional Linux (similar ao LPIC-1); Resolução de problemas na exportação dos arquivos para os equipamentos da fábrica.; Resolução de problemas com o software Gênesis e os desenvolvimentos internos relacionados; Requisitos: - Curso superior completo área de computação; -Inglês avançado -Desejável: SQL; Java; Front-end (Javascript, CSS, HTML, Bootstrap); Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale-alimentação, Refeição no local, Vale-transporte, Estacionamento. Salário: R$ 3.000,00 Horário de trabalho: Segunda a quinta feira das 08:00 as 18:00hrs Sextas feiras das 08:00 as 17:00hrs Interessados encaminhar currículo para o email: recrutamento@circuibras.com.br informar no campo assunto o título da vaga.
Contato: recrutamento@circuibras.com.br
Publicado em: 17/10/2018

Programador PHP Full Stack - Nº de Vagas: 1
Para fazer parte do time do nosso cliente que é uma empresa do segmento de Tecnologia. Base: Curitiba-PR. Requisitos: - Ensino Superior em Sistemas de Informação ou afins - Conhecimentos em Banco de dados Mysql. - Desejável Conhecimentos em o framework CodeIgniter versão 3.1 ou superior, - Conhecimentos em framework Laravel , caso não tenha conhecimento em CodeIgniter. - Sólidos conhecimento em Javascript - Desejável Vivência em empresas de tecnologia Se você possui todos os requisitos descritos acima e tem interesse na oportunidade, envie seu currículo para o e-mail: talentos@catalizza.com colocando o nome da oportunidade no assunto do e-mail.
Contato: talentos@catalizza.com
Publicado em: 17/10/2018

ANALISTA DE CUSTOS - Nº de Vagas: 1
*Atividades: Mapeamento de Custos de processos produtivos de peças automotivos, mapeamento de taxa hora máquina, hora homem, etc.. Atuar na gestão de mapeamento de custos de todos os centros de custos e processos produtivos. * Formação: Superior completo (Administração/ Contábil/ Engenharia/Economia) ou outros cursos superiores desde que associado a formação técnica (médio ou pós médio técnico). *Qualificações e conhecimentos: - Experiência em indústria automotiva (indispensável) - Conhecimento em gestão de projetos/ processos produtivos - Pacote Office avançado - Sistema Protheus/TOVTS * Idioma: Inglês intermediário/avançado * Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Seguro de vida, Vale Refeição, Convênio farmácia e Vale Transporte. * Salário: a negociar * Horário de Trabalho: Segunda a quinta feira das 07h30 ás 17h30 Sextas feiras das 07h30 ás 16h30 * Local: Araucária Interessados encaminhar currículo para o email leaxrh@gmail.com informando no campo assunto Analista de Custos
Contato: leaxrh@gmail.com
Publicado em: 17/10/2018

Assistente Fiscal - Nº de Vagas:
Lançamento/Importação de Notas Fiscais de Entradas, Saídas e Serviços Apuração de tributos federais, estaduais e municipais. Emissão e controle de guias de tributos retidos na fonte Elaboração e entrega de obrigações acessórias (Sped Fiscal, Sped Contribuições, DCTF, Gias de ST, Escrita de ISS, DeSTDA, Per/Dcomp, entre outras) Integração e conferência dos lançamentos contábeis Demais atividades pertinentes ao departamento fiscal Exigências, Características e Competências Experiência de no mínimo 1 ano na área fiscal de escritório de contabilidade Ciências Contábeis (concluído ou cursando) Residir em Quatro Barras ou Municípios Próximos) Conhecimentos de PIS, COFINS, ICMS, IRPJ e CSLL de empresas do Lucro Presumido e Lucro Real Conhecimentos de Tributação de empresas do Simples Nacional Conhecimentos em Word e Excel Boa digitação Outras informações Horário de Expediente: 08:00 às 12:00 | 13:00 as 18:00 Salário: à combinar Benefícios: Vale Refeição no valor de R$ 13,50 por dia + Vale Transporte + Plano de Saúde e Odontológico Interessados: encaminhar currículo para recrutamento@jsconsultoria.net informando no campo assunto Assistente Fiscal
Contato: recrutamento@jsconsultoria.net
Publicado em: 17/10/2018

Analista de Sistemas - Nº de Vagas: 1
Analista de Sistemas (ênfase em Banco de Dados) ATIVIDADES: Analisar o banco de dados dos sistemas; extrair informações, analisar e propor melhorias na tecnologia de BI; implantar o produto BI; aplicar treinamentos da ferramenta e prestar suporte aos erros do produto. REQUISITOS: Superior completo em TI. Necessário conhecimento em SQL, modelagem de dados e conceitos de BI. BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche. Interessados enviar currículo através do site www.escriba.com.br
Contato: www.escriba.com.br
Publicado em: 17/10/2018

ANALISTA DE PCP - Nº de Vagas: 1
Responsabilidades: Atuará com toda a rotina geral de linha de produção e PCP. Analisar parâmetros de set-up dos processos; Identificar requisitos de processo de cada produto. Elaborar o plano mestre de produção, considerando a carteira de pedidos e a previsão de vendas. Verificar a necessidade de compra de materiais, transmitindo ao setor de compras/suprimentos a necessidade bruta de materiais. Orientar a emissão correta e pontual dos apontamentos de produção. Fazer interface com as diversas áreas, atuando com Produção, Comercial, Expedição, entre outras. Prestar suporte aos representantes e as demais unidades da empresa, sobre assuntos relacionados à área programação de PCP. Competência Requerida: Experiência em PCP de Indústria; Experiência em sistema ERP integrado (TOTVS / Datasul); Excel avançado; Possuir gestão de pessoas, boa comunicação, dinamismo e relacionamento. Formação: Ensino superior completo em Gestão da Produção, Engenharia de Produção, Administração ou Logística. Enviar currículo com pretensão salarial para ladderconsultoriaecoaching@gmail.com mencionando no assunto o título da vaga.
Contato: ladderconsultoriaecoaching@gmail.com
Publicado em: 17/10/2018

Gerente Comercial - Nº de Vagas: 1
Para atuação em empresa líder em seu segmento. O profissional será responsável pela elaboração e planejamento estratégico comercial, gestão da equipe de vendas, negociação com grandes contas em especial nos segmentos de hospitais, shoppings, industrias e food service. Acompanhamento e gestão de indicadores, realização de relatórios gerenciais, acompanhamento de metas e políticas de remuneração. Desejável conhecimento no sistema TOTUS, inglês avançado e pós graduação na área serão diferenciais Candidatos interessados favor enviar currículo para contato@masteryconsultoria.com.br indicando a VAGA NO ASSUNTO e a pretensão salarial.
Contato: contato@masteryconsultoria.com.br
Publicado em: 11/10/2018

Gerente de Loja - Nº de Vagas: 1
Para atuação em loja de grande porte em fase de expansão na cidade. O profissional será responsável pela gestão geral da loja, desenvolvimento e treinamento da equipe de vendedores, contato com fornecedores, organização de eventos, gestão do atendimento ao cliente e planejamento estratégico para atendimento dos resultados e metas. Necessário superior completo e especialização. Desejável que a experiência tenha sido em cargo gerencial no comércio, em lojas de grande porte. Disponibilidade para trabalhar aos sábados e domingos de acordo com escala. Conhecimento do ramo Pet será um diferencial. Candidatos interessados favor enviar currículo para contato@masteryconsultoria.com.br indicando a VAGA NO ASSUNTO e a pretensão salarial.
Contato: contato@masteryconsultoria.com.br
Publicado em: 11/10/2018

ANALISTA DE TI - Nº de Vagas: 1
Local de trabalho: Curitiba (Mossungue) Salário: A negociar VT + Refeição R$440,00 40hrs/semanais Requisitos: Graduação: Tecnologia da Informação Conhecimentos necessários: - Linux - Netcdf e NCO (NetCDF Operator) - Phyton e Matlab - CDO (Climate Data Operator) Conhecimento desejável: - Inglês Interessados enviar CV para vagas102018@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
Contato: vagas102018@gmail.com
Publicado em: 11/10/2018

PESQUISADOR MODELADOR NUMÉRICO - Nº de Vagas: 1
Local de trabalho: Curitiba (Mossungue) Salário: A negociar VT + Refeição R$440,00 40hrs/semanais Requisitos: Formação em :Engenharia Naval, Oceanografia e Meteorologia Experiência sólida em modelagem numérica Conhecimentos necessários - Linux - Programação em Shell do tipo “sh”, “bash” ou “csh” - Programação em Fortran 90, C++, Phyton e Matlab - Netcdf e NCO (NetCDF Operator) Conhecimentos desejáveis - Ubuntu - Oceanografia, Climatologia e Meteorologia - Inglês - CDO (Climate Data Operator) - Programação em Perl e Curl Interessados enviar CV para vagas102018@gmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
Contato: vagas102018@gmail.com
Publicado em: 11/10/2018

Coordenador de E-commerce - Nº de Vagas: 1
EMPRESA DE VAREJO CONTRATA: Será responsável por coordenar a operação diária da loja virtual, entrada e saída dos produtos, supervisão das equipes, acompanhamento das vendas, resultados das promoções e campanhas de e-trade, geração de relatórios, análise de resultados e plano de ação além do monitoramento do site. Entender e acompanhar o fluxo de entrada dos produtos no centro de distribuição, cadastramento de produtos no sistema de ERP, controle do estoque, exibição no site, emissão de nota e saída do produto para o cliente; Coordenar as atividades operacionais diárias da loja virtual, supervisionar e orientar as equipes (analista de operação, separadores, atendimento ao cliente, vendedor PJ e logística/entregas). Acompanhar diariamente o painel de vendas a fim de identificar comportamento de compra e gerar insights para a área de marketing digital e trade marketing; Dominar o funcionamento do back end e entender o front end da plataforma de e-commerce (TRAYCORP), a fim de potencializar o uso da ferramenta e a experiência de compra do cliente; Elaborar relatórios gerenciais com o resultado das vendas, das promoções e ações de e-trade vigentes, junto aos principais indicadores; Interagir com os diversos departamentos internos (Marketing, TI, Encarregados dos setores) para definir objetivos, estratégias e táticas que ajudem a melhorar a operação do e-commerce; Ter o conhecimento técnico sobre construção e análise de sistemas, mas com a visão de negócio necessária para melhorar as aplicações junto aos clientes e a produtividade da área. SUPERIOR COMPLETO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO OU CORRELATAS. Imprescindível experiência na área de e-commerce e vivência no varejo (Preferência: Supermercado) Empresa oferece salário compatível com a função + benefícios. Envio de currículo para: ecommerce.varejo18@outlook.com Favor enviar pretensão salarial.
Contato: ecommerce.varejo18@outlook.com
Publicado em: 11/10/2018

INSTRUTOR /CONSULTOR DE TREINAMENTOS - Nº de Vagas: 1
Superior completo Experiência na elaboração e aplicação de treinamentos (área Comercial ou Recursos Humanos) Interessados encaminhar cv para thayssa@makejob.com.br informar no campo assunto o titulo da vaga.
Contato: thayssa@makejob.com.br
Publicado em: 11/10/2018

ENGENHEIRO CIVIL - Nº de Vagas: 1
Experiência em obras civis industriais, disponibilidade para viagens. Interessados encaminhar cv para rosana@makejob.com.br informar no campo assunto o titulo da vaga.
Contato: rosana@makejob.com.br
Publicado em: 11/10/2018

ENGENHEIRO QUÍMICO - Nº de Vagas: 1
Experiencia com legislação/ monitoramento AMBIENTAL, controle de emissões / tratamento de efluentes. Preferencialmente residente em Campo Largo-PR ou fácil acesso. Interessados encaminhar cv para rosana@makejob.com.br informar no campo assunto o titulo da vaga.
Contato: rosana@makejob.com.br
Publicado em: 11/10/2018

GERENTE COMERCIAL - Nº de Vagas: 1
Experiência em gerenciamento (prospecção , negociação e fechamento) de grandes contratos / contas. Preferência do segmento de serviços. Interessados encaminhar cv para rosana@makejob.com.br informar no campo assunto o titulo da vaga.
Contato: rosana@makejob.com.br
Publicado em: 11/10/2018

COORDENADOR DE RH - Nº de Vagas: 1
Experiência em Gestão de Recrutamento & Seleção, Treinamento, Rotinas Departamento Pessoal. Desejável vivência em empresa de prestação de serviços. Interessados encaminhar cv para rosana@makejob.com.br informar no campo assunto o titulo da vaga.
Contato: rosana@makejob.com.br
Publicado em: 11/10/2018

ASSISTENTE DE CONTROLADORIA - Nº de Vagas: 1
Atividades: Realizar análises diárias no sistema, como estoques negativos, itens sem giro e solicitar contagem para os gerentes de loja; Diariamente realizar emissão de notas de consumo, notas de quebra e baixas de embalagens; Realizar análise e ajuste de estoque, conforme contagem enviada pelas lojas; Realizar movimentação de transferência entre estoques; Análise de notas fiscais, a fim de localizar divergências e solicitar correções; Realizar o calculo da prévia do resultado do inventário, gerar relatórios para envio nas lojas. Demais atividades conforme necessidade do setor. Requisitos: Ensino superior completo, em logística, administração ou correlatos. Imprescindível ter experiência na função. Diferencial ter atuado no ramo de supermercado. Disponibilidade para trabalhar de segunda a sexta em horário comercial. Fácil acesso ao bairro Portão. Empresa oferece: salário compatível com a função + alimentação no local + vale transporte + plano de saúde + convênio farmácia + seguro de vida + desconto na loja como colaborador. Enviar currículo com pretensão salarial para: recrutamento@casafiesta.com.br *** Currículos fora do perfil solicitados não serão avaliados.
Contato: recrutamento@casafiesta.com.br
Publicado em: 11/10/2018

Comprador - Nº de Vagas: 1
Negociação com os fornecedores, planejamento estratégico da categoria, análise e desenvolvimento de indicadores de desempenho (margem, vendas e etc.), verificação e acompanhamento dos processos, realizar cotação de preços dos produtos, realizar cadastro de produtos, alteração no cadastro de produtos, elaborar descrições de produtos, desenvolvimento de novos fornecedores e mix de produtos. Formação: Superior completo em administração ou correlatas. Necessário experiência como Comprador. Desejável conhecimento ERP, legislação fiscal brasileira, gestão de materiais e negociação para compradores. Empresa oferece salário compatível com a função + benefícios Interessados encaminhar currículo até 11/10 com pretensão salarial para: mercado.seleciona18@outlook.com
Contato: mercado.seleciona18@outlook.com
Publicado em: 11/10/2018

GERENTE DE FACILITIES - Nº de Vagas: 1
Atividades: - Gerenciamento de equipe de prestação de serviços terceirizados de limpeza, manutenção industrial e predial, jardinagem, recepção, supervisão, entre outros; - Gerir a equipe visando resultados tangíveis com relação a garantir otimização de tempo e recursos financeiros; - Elaborar estratégias para controle de custos e despesas previstos e avaliação dos resultados alcançados; - Contato direto com clientes e gestão interna; - Buscar soluções inovadoras para oferecer o melhor para nossos clientes internos e externos; - Tomada de decisões estratégicas para o negócio. Requisitos: - Possuir superior completo em Administração ou áreas afins; - Desejável pós- graduação/MBA em áreas correlatas; - Experiência em gestão de facilities do segmento de prestação de serviços; - Indispensável possuir CNH B e disponibilidade de horários e viagens; - Pacote Office Intermediário Tipo de vaga: Efetivo/CLT Enviar currículo para o email vagagerencialop2018@gmail.com com pretensão salarial.
Contato: vagagerencialop2018@gmail.com
Publicado em: 11/10/2018

ANALISTA CONTÁBIL E FISCAL - Nº de Vagas: 1
Responsabilidades: Executar rotinas ligadas a atividades de lançamentos, análises, controles, rateios, classificação e conciliação contábil, financeira e fiscal; Elaborar relatórios de contabilidade para avaliações gerenciais; Lançar NFs. de Serviços, conferência e análise fiscal e escrituração das NFs de mercadorias, fretes, etc. Realizar fechamento e apuração dos Impostos Fiscais Diretos e Indiretos, como ICMS/ IPI/ PIS/ COFINS/ ISS/ IRPJ / CSLL (Lucro Real) Controle de Impostos Retidos; Conferência dos Speds - ECF, ECD, EFD Contribuições, Sped Fiscal; Lançar os procedimentos financeiros (pagamentos, recebimentos, caixa, banco, etc); Fazer emissão de NFE venda; serviços, importação, exportação, entre outros; Controle do Fluxo de Caixa; Prestar atendimento à auditoria externa; Competência Requerida: Conhecimento em legislação contábil, fiscal e tributária; Habilidade em Cálculos; Experiência em sistema ERP integrado (TOTVS / Datasul) será diferencial; Excel avançado. Formação: Ensino superior completo em Ciências Contábeis , Controladoria, ou Finanças. Enviar currículo com pretensão salarial para ladderconsultoriaecoaching@gmail.com mencionando no assunto o título da vaga.
Contato: ladderconsultoriaecoaching@gmail.com
Publicado em: 11/10/2018

DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS DE GEOPROCESSAMENTO - Nº de Vagas: 1
Qualificação, Experiência e Habilidades: Graduação em Ciências da Computação, Sistemas de Informação ou Engenharias. Desejável Curso de Especialização ou Mestrado. Conhecimentos avançados em linguagem de programação: C, VB.NET, C#.Net, JAVASCRIPT, HTML5. Desenvolvimento e Programação ESRI ArcObjects (ArcGis Desktop) e ArcGis Webapp builder. Conhecimentos avançados em ESRI ArcGis for Server e ArcGis Online (instalação, gerenciamento, publicações de serviços e mapas na WEB). Conhecimentos avançados em Banco de Dados Espacial (Oracle, PostgreSQL-PostGIS e SQLServer) Conhecimento em Geoprocessamento e Sensoriamento Remoto. Conhecimentos em Softwares Livres (GIS: QGIS; Processamento de imagens orbitais: Impact, Snap, entre outros). Principais Atividades Executar projetos e atividades de desenvolvimento de Sistemas de Informações Geográficas (SIG), Sistemas de Realidade Virtual e Geoprocessamento. Atuar em todas as etapas de desenvolvimento de um software, levantamento e análise de requisitos, implementação, implantação, efetuar testes e documentar resultados. Participar de eventos e reuniões estratégicas e atuar como interface junto aos clientes, fornecedores e parceiros. Redigir relatórios e propostas técnicas. Benefícios compatíveis e horário administrativo. Enviar currículo com Pretensão Salarial para: cv@evocprojetos.com.br Colocar no assunto:DESENVOLVEDOR DE SISTEMAS DE GEOPROCESSAMENTO – CURITIBA/PR
Contato: cv@evocprojetos.com.br
Publicado em: 10/10/2018

Analista Jurídico - Nº de Vagas: 1
Analista jurídico: para esta posição o profissional terá que apresentar capacidade técnica jurídica, voltada à elaboração, análise e revisão de contratos diversos. É importante que o mesmo tenha experiência anterior no assunto. Outras atividades inerentes a posição: controle documental, elaboração/revisão/controle de documentos internos, formalização dos procedimentos de compliance. Será necessário uma atuação participativa neste tema, acompanhamento da gestão de processos cíveis, trabalhistas, tributários administrativos, entre outros. Os profissionais interessados deverão encaminhar seu currículo, citando sua ultima remuneração e pretensão salarial para o seguinte e-mail: dg@dgallotti.com.br . Informar no campo assunto o título da vaga.
Contato: dg@dgallotti.com.br
Publicado em: 10/10/2018

Analista Administrativo - Nº de Vagas: 1
Analista Administrativo: Profissional com conhecimento na área de gestão de folha de pagamento (deptº pessoal), legislação trabalhista/previdenciária, conhecimento geral da área de Saúde e Segurança ocupacional (Afastamentos/Atestados ocupacionais, PPP, CAT, EPI, Fatores de Risco do Trabalho), sistemas de gerenciamento de informação (TOTV's, Data Sul, Sênior ou ADP), voltada ao sistema de escrituração fiscal digital (e-social). Atuará como responsável pelo gerenciamento de envios dos eventos periódicos e não periódicos para o e-social, realizará o devido arquivamento de protocolos para posterior rastreamento dos arquivos, realizará a análise crítica dos arquivos retornados com inconsistência, interpretando o XML, corrigindo a não conformidade e enviando novamente. Atividade complementar de auxílio de correção de gaps do departamento. Formação em ciências contábeis ou administração. Os profissionais interessados deverão encaminhar seu currículo, citando sua ultima remuneração e pretensão salarial para o seguinte e-mail: dg@dgallotti.com.br . Informar no campo assunto o título da vaga.
Contato: dg@dgallotti.com.br
Publicado em: 10/10/2018

Desenvolvedor Java Pleno - Nº de Vagas: 1
Desenvolvedor Java Pleno, para fazer parte do time do nosso cliente que é uma empresa do segmento Financeiro. Base: Curitiba-PR. Requisitos: - Formação Superior completo Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins - Conhecimento em: Java SE 8, Java EE 7, Spring Framework (IoC, DI, JDBC, JPA),JPA (e implementações),Mensageria AMQP, PL-SQL (DDL e DML),JUnit, TDD, Maven, Shell Script, Orientação a Objetos, Conhecimento da Metodologia Ágil.,Typescript, Angular (JS e posteriores), Pattern MVC, Nodejs, Selenium. - Especialização em Redes, Segurança da Informação ou áreas afins. - Desejável Certificações voltada para área de TI ( CCNA, ITIL, COBIT, LPI) Se você possui todos os requisitos descritos acima e tem interesse na oportunidade, envie seu currículo para o e-mail: talentos@catalizza.com colocando o nome da oportunidade no assunto do e-mail.
Contato: talentos@catalizza.com
Publicado em: 10/10/2018

Desenvolvedor Back-End Sênior - Nº de Vagas: 1
Desenvolvedor Back-End Sênior, para fazer parte do time do nosso cliente que é uma empresa do segmento Tecnologia. Base: Curitiba-PR. Requisitos: - Ensino Superior em Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Análise de Sistemas ou áreas afins - C# Avançado, banco de Dados Sql Server , Asp.Net MVC , NetCore 1.0/2.0 ou superior, - Padrões de projeto e arquitetura (Design Patterns), Web APIs Rest - Front-end (intermediário - Padrão de documentação ou UML - Metodologia de desenvolvimento como: Scrum, XP, RUP e etc, Diferencial conhecimento em metodologia ágil; - Vivência como analista e/ou coordenador de equipes de desenvolvimento com mais de 2 profissionais - Conhecimento na plataforma da Atlasian (Jira ou Confluence), Conhecimento na plataforma TFS ou VSTS , Conhecimento de Design patterns de microserviços - Utilizado profissionalmente metodologias de CI/CD , Contêineres , Padrões de projeto com DDD / CQRS / Event Sourcing Se você possui todos os requisitos descritos acima e tem interesse na oportunidade, envie seu currículo para o e-mail: talentos@catalizza.com colocando o nome da oportunidade no assunto do e-mail.
Contato: talentos@catalizza.com
Publicado em: 10/10/2018

Programador PHP - Nº de Vagas: 1
Programador PHP, para fazer parte do time do nosso cliente que é uma empresa do segmento de Tecnologia. Base: Curitiba-PR. Requisitos: - Ensino Superior em Sistemas de Informação ou afins - Conhecimentos em Banco de dados será Mysql. - Conhecimentos em o framework Cognitor - Sólidos conhecimento em Javascript - Desejável Vivência em empresas de tecnologia Se você possui todos os requisitos descritos acima e tem interesse na oportunidade, envie seu currículo para o e-mail: talentos@catalizza.com colocando o nome da oportunidade no assunto do e-mail.
Contato: talentos@catalizza.com
Publicado em: 10/10/2018

INSTRUTOR /CONSULTOR DE TREINAMENTOS - Nº de Vagas: 1
Superior completo Experiência na elaboração e aplicação de treinamentos (área Comercial ou Recursos Humanos) Interessados encaminhar cv para thayssa@makejob.com.br informar no campo assunto o titulo da vaga.
Contato: thayssa@makejob.com.br
Publicado em: 04/10/2018

ANALISTA DE RH Pleno - Nº de Vagas: 1
Experiência em Treinamento e Desenvolvimento / Recrutamento & Seleção / Comunicação Interna/ Auditorias interessados encaminhar cv para rosana@makejob.com.br informar no campo assunto o titulo da vaga.
Contato: rosana@makejob.com.br
Publicado em: 04/10/2018

Supervisor de Logística - Nº de Vagas: 1
- Ensino superior completo - Experiência anterior em gestão de equipes envolvendo processos de expedição e logística de frotas, entregas, estoque etc. Currículos devem ser enviados para o e-mail empregoscwb2018@gmail.com citando o nome do cargo no título.
Contato: empregoscwb2018@gmail.com
Publicado em: 04/10/2018

Supervisor de Segurança - Nº de Vagas: 1
- Experiência comprovada anterior como Supervisor de Segurança no segmento de transporte de valores. - Ensino superior completo Currículos devem ser enviados para o e-mail empregoscwb2018@gmail.com citando o nome do cargo no título.
Contato: empregoscwb2018@gmail.com
Publicado em: 04/10/2018

GESTOR DE CONTRATOS - Nº de Vagas: 1
Superior completo em Engenharia Civil. Experiência em fazer a gestão de contratos das empresas terceiras. Gestão dos processos de pagamentos de materiais e mão de obra e gestão dos contratos de locação dos equipamentos da obra. Envie seu curriculum mencionando o cargo e pretensão salarial para: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Contato: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Publicado em: 04/10/2018

GERENTE DE MARKETING - Nº de Vagas: 1
Superior completo em Marketing. Responsável pela gestão de equipe; Fará o acompanhamento às ações de e campanhas em mídias digitais e relações públicas; Realizar a gestão e o monitoramento dos canais de mídia; Responsável pelas pesquisas de mercado e desenvolvimento de estratégias; Conhecer de building blocks. Envie seu curriculum mencionando o cargo e pretensão salarial para: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Contato: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Publicado em: 04/10/2018

GERENTE CRÉDITO IMOBILIÁRIO - Nº de Vagas: 1
Superior Completo em Administração ou área correlatadas. Experiência em acompanhamento de propostas recebidas. Fará o acompanhamento dos contratos; Acompanhamento de distrato junto às imobiliárias; Envio e acompanhamento de notificações extrajudiciais aos compradores. Envie seu curriculum mencionando o cargo e pretensão salarial para: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Contato: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Publicado em: 04/10/2018

ENGENHEIRO CIVIL - Nº de Vagas: 1
Superior completo em Engenharia Civil. Experiência com obras de alvenaria estrutural, sistema minha casa, minha vida. Conhecimento em acompanhamento de cronograma de obra, controle de medições de empreiteiros, controle de PSL, supervisão das documentações/projetos necessárias para andamento da obra, contratação de empreiteiros e orientação aos prestadores de serviços. Envie seu curriculum mencionando o cargo e pretensão salarial para: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Contato: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Publicado em: 04/10/2018

COORDENADOR DE OBRAS - Nº de Vagas: 1
Superior Completo em Engenharia Civil. Conhecimento e vivência com coordenação e supervisão da execução das obras, acompanhamento da qualidade, vistorias, segurança no trabalho nos canteiros das obras contratações de empreiteiros, relacionamento com órgãos públicos. Experiência no ramo de construtora com obras de alvenaria estrutural, sistema minha casa, minha vida. Envie seu curriculum mencionando o cargo e pretensão salarial para: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Contato: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Publicado em: 04/10/2018

COORDENADOR DE CONTAS A RECEBER - Nº de Vagas: 1
Superior Completo em Gestão Financeira ou áreas a fins. Experiência em coordenação de contas a receber; Conhecimento em estratégias para cobranças e recebimentos de clientes; Gestão de pessoas. Envie seu curriculum mencionando o cargo e pretensão salarial para: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Contato: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Publicado em: 04/10/2018

ARQUITETO - Nº de Vagas: 1
Superior Completo em Arquitetura. Conhecimento com acompanhamento de projeto, documentações, viabilidades, verificações de alterações e correções nos projetos, organização de documentos para vistorias, acompanhamentos de obras. Experiência no ramo de construção civil, sistema minha casa, minha vida. Envie seu curriculum mencionando o cargo e pretensão salarial para: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Contato: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Publicado em: 04/10/2018

ANALISTA CONTÁBIL - Nº de Vagas: 1
Superior completo em Contabilidade. Fará a conciliação de contas; Apuração de Impostos; Elaboração de obrigações; Assessoria fiscal (SPED, FISCAL, EFD, DIRF); Apuração e tenção de impostos de terceiros; Auditoria externa. Envie seu curriculum mencionando o cargo e pretensão salarial para: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Contato: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Publicado em: 04/10/2018

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE - Nº de Vagas: 1
Superior completo em Engenharia Civil. Experiência em gerenciamento de custos e prazos, compras e orçamentos, acompanhamento de obras. Fará o controle dos orçamentos e custos da obra; Fará o controle do consumo de materiais por serviço; Análise de composição de preços unitários por serviços; Controle de apropriação de saída; Controle do planejamento da obra. Envie seu curriculum mencionando o cargo e pretensão salarial para: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Contato: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Publicado em: 04/10/2018

ANALISTA AMBIENTAL - Nº de Vagas: 1
Graduação completa em Eng. Ambiental/Florestal. Responsável pela elaboração de arquivos shapefile, elaboração de mapas e memoriais descritivos de áreas de compensação ambiental, reserva legal e corte, análise e elaboração de inventários florestais e ambientais, elaboração e acompanhamento de processos de autorização florestal, licenças prévias, licenças de instalações e demais processos ambientais. Envie seu curriculum mencionando o cargo e pretensão salarial para: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Contato: recrutamento@lyxengenharia.com.br
Publicado em: 04/10/2018

REPRESENTANTE COMERCIAL - Nº de Vagas: 1
Representação comercial em empresa de Içamento e movimentação de carga e automação industrial com mais de 20 anos no mercado. Remuneração: comissionado. Requisitos: Escolaridade: Superior completo Conhecimentos em Informática; Conhecimentos técnicos em vendas; Possuir CNH “B” e carro próprio; Experiência mínima de 1 ano com vendas externas e negociação; Disponibilidade para viajem; Residir na região de Curitiba ou região metropolitana. Resumo da Vaga Atendimento a clientes ativos; Prospecção e gestão da carteira de clientes; Inserção de produtos no mercado; Trabalhar (viajando) na região do Paraná Os interessados devem encaminhar o currículo para: trabalhonovonacional@outlook.com com o assunto Representante Comercial.
Contato: trabalhonovonacional@outlook.com
Publicado em: 04/10/2018

Coordenador de Projetos - Nº de Vagas: 1
Se você tem olhar sistêmico e vê oportunidade de potencializar resultados em todos os lugares, você é a pessoa certa para essa posição! Para coordenar equipe de projetos técnicos e corporativos, empresa nacional com mais de 25 anos de mercado contrata profissional para ser Coordenador de Projetos. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Desenvolvimento de novos produtos Elaboração de orçamentos Desenvolvimento de layouts para projetos de clientes Identificação de oportunidades de para novas campanhas Identificação de necessidades do negócio Integração de projetos com produção PRÉ-REQUISITOS: Formação superior em Arquitetura, Desenho Industrial, Design ou cursos correlatos Especialização em áreas correlatas Experiência como gestor Conhecimento dos idiomas inglês e/ou italiano são diferenciais INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Regime de contratação: CLT Remuneração: salário fixo + pacote de benefícios (plano de saúde com coparticipação, plano odontológico com coparticipação, vale refeição (R$ 12,90/dia), seguro de vida) Local de trabalho: Pinhais/PR Horário de trabalho: seg a sex – 08:00-12:00/13:00-17:48 Interessados devem enviar CV detalhando experiência conforme descrito nos requisitos e pretensão salarial para find@findhc.com.br com o título “Coordenador de Projetos” no campo “Assunto” do email.
Contato: find@findhc.com.br
Publicado em: 04/10/2018

Consultor de Vendas Externas - Nº de Vagas: 1
Buscando profissional com experiência comercial e vontade de ser um diferencial no ramo moveleiro, empresa brasileira com mais de 25 anos de mercado oferece oportunidade para posição de Consultor de Vendas Externas. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Prospectar de clientes e desenvolver uma relação de confiança Prestar consultoria sobre as melhores opções para cada cliente atento às suas necessidades e características Realizar estudos de mercado Planejar estratégias de venda a partir da interpretação dos sinais do mercado Realizar o acompanhamento dos processos de venda PRÉ-REQUISITOS: Formação superior Experiência no ramo de móveis corporativos é um diferencial INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Regime de contratação: CLT Remuneração: salário fixo + variável + pacote de benefícios (plano de saúde com coparticipação, plano odontológico com coparticipação, vale refeição (R$ 12,90/dia), seguro de vida) Local de trabalho: Loja do bairro Rebouças em Curitiba/PR Horário de trabalho: seg a sex – 08:30-18:30 Interessados devem enviar CV detalhando experiência conforme descrito nos requisitos e pretensão salarial para find@findhc.com.br com o título “Consultor de Vendas Externas” no campo “Assunto” do email.
Contato: find@findhc.com.br
Publicado em: 04/10/2018

Analista Técnico ERP - Nº de Vagas: 1
Empresa brasileira com mais de 25 anos de mercado atuando no ramo moveleiro busca profissional para atuar na implantação de ERP quer tenha como características foco no resultado, disciplina, visão sistêmica e planejamento. PRINCIPAIS ATIVIDADES: Implantação e manutenção de sistema FOCCO – módulo fabril Descrição de rotinas Criação e manutenção de manual de utilização e parametrização Consultoria sobre utilização para potencializar a ferramenta Mapeamento de processos Suporte aos usuários e às rotinas estabelecidas Responsável pelo planejamento, preparação e execução do roteiro de implantação Atuação conjunta ao Consultor de Implantação da empresa de ERP Treinamento aos usuários PRÉ-REQUISITOS: Administração, Sistemas de Informação, Ciência da Computação Experiência em implantação de ERP INFORMAÇÕES ADICIONAIS: Regime de contratação: CLT Remuneração: salário fixo + pacote de benefícios (plano de saúde com coparticipação, plano odontológico com coparticipação, vale refeição (R$ 12,90/dia), seguro de vida) Local de trabalho: Pinhais/PR Horário de trabalho: seg a sex – 08:00-12:00/13:00-17:48 Interessados devem enviar CV detalhando experiência conforme descrito nos requisitos e pretensão salarial para find@findhc.com.br com o título “Analista Técnico ERP” no campo “Assunto” do email.
Contato: find@findhc.com.br
Publicado em: 04/10/2018

Gerente de Trade Marketing - Nº de Vagas: 1
Planejamento e edição de conteúdo para divulgação, criação e coordenação de campanhas promocionais, criação e análise de métricas para acompanhamento de resultados. Analítico, voltado para tomada de decisão Ter atuado na área de cosmético será o diferencial RESPONSABILIDADES · Analises de relatórios e indicadores comercias mapeando eventuais distorções e oportunidades para o canal. · Estudo de resultados alinhados com a estratégia dos canais para trazer soluções que potencializem o resultado de vendas; · Desenvolvimento e acompanhamento da execução das ações de ativações de trade junto ao Comercial e as categorias. · Preparação das reuniões comerciais. · Acompanhamento do calendário de ativações dos clientes. · Acompanhamento junto ao comercial dos planos das categorias com inputs para melhorias nas estratégias. EXPERIENCIAS NECESSÁRIAS · Formação acadêmica: Superior Completo · Conhecimento do pacote office, principalmente Excel (nível avançado) · Perfil analítico para identificar oportunidades e proativo junto as áreas de interface · Experiência Trade Market e inglês fluente. Enviar cv para rh.smrecrutamento@gmail.com informando no campo assunto Gerente de Trade Marketing
Contato: rh.smrecrutamento@gmail.com
Publicado em: 04/10/2018

Programador Delphi - Nº de Vagas: 1
ATIVIDADES: Realizar a manutenção e/ou desenvolvimento dos sistemas da empresa utilizando a linguagem Delphi. REQUISITOS: Superior completo na área de TI. Conhecimento em Delphi e SQL. BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche. Interessados enviar currículo através do site www.escriba.com.br
Contato: www.escriba.com.br
Publicado em: 04/10/2018

Programador Front End - Nº de Vagas: 1
ATIVIDADES: Programar as alterações/customizações dos aplicativos Web e móveis; desenvolver interfaces visuais e realizar rotina de teste de lógica e funcionalidade. REQUISITOS: Superior completo na área de TI. Conhecimento avançado em HTML5, CSS3, PHP; desejável em APIs REST e noções básicas de Java, JQuery e JScript. BENEFÍCIOS: Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche. Interessados enviar currículo através do site www.escriba.com.br
Contato: www.escriba.com.br
Publicado em: 04/10/2018

Desenvolvedor - Nº de Vagas: 5
Base de trabalho: Curitiba (PR) e São Paulo (SP) Pré-requisitos: Formação na área de TI; Experiência de 2 anos em desenvolvimento; Nível básico/médio em tecnologias web JavaScript, CSS, HTML Desejável: Experiência com Angular.JS, Bootstrap e outras linguagens como .Net ou Java Atividades: Atuará na nossa consultoria em projetos de desenvolvimento de produtos e soluções para as maiores empresas do Brasil na plataforma ServiceNow. Interessados encaminhar cv com pretensão salarial e disponibilidade de início para oportunidaderhti@hotmail.com
Contato: oportunidaderhti@hotmail.com
Publicado em: 04/10/2018

ANALISTA CONTÁBIL PLENO - Nº de Vagas: 1
Local: Tijucas – SC (Grande Fpolis - Superior completo em Ciências Contábeis. Desejável pós graduação; - Conhecimentos na análise de Balanços, contabilidade avançada, normas e orientações CVM/B3; - Imprescindível experiência com Power Point e Excel Avançado; - Capacidade de análises financeiras, síntese e estruturação de informações e apresentações; - Mínimo de 4 anos de vivência nas atividades da vaga; - Perfil para trabalhos dinâmicos em projetos simultâneos. Atividades: - Elaboração, análise e consolidação de demonstrações contábeis e notas explicativas; - Atendimento à auditoria externa; - Acompanhamento normativo e relacionamento com CVM e B3; - Elaboração de apresentações e release de resultados; - Atendimento a investidores e acionistas; - Análises de balanços, desempenho de negócios e índices financeiros e econômicos. Horário de trabalho: 2ª a 6ª. feira – horário comercial Salário: A combinar (análise das pretensões salariais) Benefícios: Refeição, transporte, plano de saúde/odontológico, participação nos resultados (PPR) Interessados com o perfil da vaga, enviar CV com pretensão salarial para: executivos@consultareconsultoria.com.br, indicando no assunto o nome da vaga.
Contato: executivos@consultareconsultoria.com.br
Publicado em: 04/10/2018

FARMACÊUTICO - Nº de Vagas: 1
Local de trabalho: Hospital INC - INSTITUTO DE NEUROLOGIA DE CURITIBA – Bairro Campo Comprido - Curitiba PR Requisitos: Ensino superior completo em Farmácia; Desejável pós graduação; Possuir experiência em compras e medicamentos e gestão de estoque. Horário de trabalho: 08h:00 às 17h:48 segunda a sexta-feira. Atividades: Cotações via sistema Bionexo; Recebimento de materiais e medicamentos; Gestão de estoque; Contato, negociação e qualificação de fornecedores; Cadastro, via sistema, de materiais e medicamentos, estoque máximo e mínimo; Entrada de notas fiscais via sistema; Acompanhar e coordenar registros de temperatura e não conformidades de fornecedores. Benefícios: Adicional de insalubridade + Vale Alimentação + Assistência Médica + Refeição no local. Interessados se candidatar através do site www.hospitalinc.com.br – Trabalhe Conosco.
Contato: www.hospitalinc.com.br
Publicado em: 04/10/2018