Analista de PCP Junior - Nº de Vagas: 1
Experiência na área, conhecimento de indústria de metalurgia, pacote Office avançado, 3º Grau Completo, Habilidade em negociação e vivencia com ISO. Analisar as ordens de produção, programação e realizar o acompanhamento através da atualização das informações na ordem de produção visando a comunicação entre o PCP/PRODUÇÃO e SUPRIMENTOS/LOGISTICA, definir e comunicar os lead times dos processos; realizar a programação diária dos recursos maquinários bem como fazer o acompanhamento diário da produção. Comparar o programado com o realizado e informar a superiores os eventuais desvios de programação; negociar prazos de entrega com setores envolvidos. Trabalho em equipe, boa administração de tempo, organizado e bom rendimento sob pressão. Gostar da área de PCP/PRODUÇÂO e ter uma boa negociação. Benefícios vale transporte, refeição, plano saúde, plano odontológico, seguro vida, trabalho de segunda-feira a sexta-feira. Enviar currículos para recrutamento.fnrd@gmail.com informando no campo assunto Analista PCP
Contato: recrutamento.fnrd@gmail.com
Publicado em: 20/08/2018

Fisioterapeuta - Nº de Vagas: 1
Com graduação em Fisioterapia, necessário experiência em UTI e ventilação mecânica Para atuar com demonstração e treinamento de equipamentos de ventilação e demais equipamentos médicos hospitalares. Prestar auxílio a equipe comercial com informações sobre os produtos e fazer análise de editais de licitação. Precisa ter disponibilidade para viagens e carteira de habilitação B Para trabalhar de segunda a sexta-feira na Medicalway Equipamentos Médicos, em Curitiba/PR Enviar currículo com pretensão salarial pararh@medicalway.com.br informando no campo assunto Fisioterapeuta.
Contato: pararh@medicalway.com.br
Publicado em: 20/08/2018

Enfermeiro Auditor - Nº de Vagas: 1
Auditoria interna e externa das contas hospitalares. Análise técnicas de recursos e glosas, guias de SADT. Suporte técnico para áreas correlatas. Suporte para elaboração de contratos e aditivos referente a composição de pacotes, diárias, taxas, matérias e medicamentos e para áreas correlatas. Acompanhamento e monitoria das internações de alto custo. Análise, negociação e compra de material OPME. Indicadores. 44 horas semanais VA R$ 375,00 VR 15,00 por dia, plano de saúde gratuito. Curriculos para: curriculos@nossasaude.com.br informando no campo assunto Enfermeiro Auditor
Contato: curriculos@nossasaude.com.br
Publicado em: 20/08/2018

ANALISTA DE CONTAS A RECEBER - Nº de Vagas: 1
Formação: Administração, Ciências Contábeis ou áreas relacionadas; - Desejável conhecimento de Pacote Office e usuário avançado de Excel; Oportunidade para a Região de São José dos Pinhais. Interessados devem enviar o CV, com pretensão salarialpara: vagaprocessoseletivo2003@gmail.com. Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Contato: vagaprocessoseletivo2003@gmail.com
Publicado em: 20/08/2018

CONTADOR - Nº de Vagas: 1
Formação: Ciências Contábeis com CRC ativo; - Desejável conhecimento de Pacote Office e usuário avançado de Excel; - Vivência em toda área operacional da contabilidade (análises, contabilização, conciliação, fechamento); - Vivência em toda área operacional do Fiscal (retenções, apurações); - Experiência na elaboração de relatórios gerenciais; - Experiência em atendimento de auditoria. Oportunidade para a Região de São José dos Pinhais. Interessados devem enviar o CV, com pretensão salarialpara: vagaprocessoseletivo2003@gmail.com. Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Contato: vagaprocessoseletivo2003@gmail.com
Publicado em: 20/08/2018

ANALISTA DE COMPRAS - Nº de Vagas: 1
Exigências: • Formação acadêmica: Ensino superior em administração e/ou áreas afins • Experiência com compras de produtos do segmento automotivo • Experiência com pacote Office – Excel avançado Atividades: • Compras de produtos e equipamentos para segmento automotivo. Fazer pesquisa de preço para identificar melhores oportunidades de compras. Pesquisar fornecedores. Negociações com fornecedores. Operações administrativas de compras. Horário de trabalho: • Horário de trabalho: De Segunda-feira a Sexta-feira das 08:00 às 18:00 Diferencial para contratação: • Conhecimento do sistema Microsiga da TOTVS; • Conhecimento de Comércio Exterior; • Inglês fluente. Perfil Pessoal: • Bom senso de organização. • Possua Dinamismo frente as tarefas. • Bom relacionamento interpessoal. • Bom senso comercial. A empresa oferece: • Salário inicial: R$ 3.500,00 • Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, VA/VR e VT. Interessados enviar currículo para o e-mail:auxrh@gammadistribuidora.com.br informando no campo assunto Analista Compras
Contato: auxrh@gammadistribuidora.com.br
Publicado em: 20/08/2018

Engenheiro de Segurança do Trabalho - Nº de Vagas: 1
Requisitos: Graduação em Engenharia e Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho. Principais Responsabilidades: Gestão de programas internos como PCMSO e PPRA, ministrar treinamentos de segurança, implementar ações de prevenção de acidentes do trabalho, coordenar ações de CIPA e Brigada de Emergência e demais ações da área de segurança. Interessados encaminhar CV com pretensão salarialpara: buscaestrategica@gmail.com informando no campo assunto Engº Seg Trabalho
Contato: buscaestrategica@gmail.com
Publicado em: 20/08/2018

NUTRICIONISTA - Nº de Vagas: 1
Ensino Superior completo. Necessário ter experiência em restaurante. Salário a combinar + benefícios. Horário comercial. Disponibilidade de horário. Interessados enviar currículo para anuncio05@okbuck.com.br com o título da vaga no assunto e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br
Contato: anuncio05@okbuck.com.br
Publicado em: 16/08/2018

ANALISTA COMERCIAL SÊNIOR - Nº de Vagas: 1
Superior completo em Engenharia ou Tecnólogo na área Elétrica/Automação. Desejável inglês/espanhol avançado. Pacote Office intermediário e conhecimento em legislação tributária. Irá elaborar propostas técnicas comerciais de equipamentos elétricos e serviços, listas de preços, relatórios de ofertas e cadastros junto a clientes. Salário a combinar + benefícios. Horário comercial. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br com o título da vaga no assunto e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br
Contato: anuncio03@okbuck.com.br
Publicado em: 16/08/2018

ANALISTA DE RECURSOS HUMANOS - Nº de Vagas: 1
Experiência na função (admissão, demissão, férias, folha de pagamento, departamento pessoal em geral). Salário R$1.800,00 + benefícios. Horário comercial. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br com o título da vaga no assunto e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br
Contato: anuncio03@okbuck.com.br
Publicado em: 16/08/2018

ANALISTA CONTÁBIL - Nº de Vagas: 1
Ensino Superior completo. Experiência com escrita fiscal e contábil, apoio administrativo, rotinas financeiras. Conhecimento em substituição tributária, rotina fiscal para industrialização, conferência de fechamento de PIS, IPI, ICMS, CONFINS, IRPJ, gerar, administrar e editar cartão ponto. Salário R$3.000,00 + benefícios. Horário comercial. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br com o título da vaga no assunto e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br
Contato: anuncio03@okbuck.com.br
Publicado em: 16/08/2018

SUPERVISOR DE COMPRAS - Nº de Vagas: 1
Superior completo. Experiência em compras (mandatório), conhecimento em almoxarifado, logística, Supply Chain, PCPM. Salário a combinar + benefícios. Horário comercial de segunda a sexta-feira. Interessados enviar currículo para anuncio03@okbuck.com.br com o título da vaga no assunto e fazer cadastro no site: www.okbuck.com.br
Contato: anuncio03@okbuck.com.br
Publicado em: 16/08/2018

ANALISTA DE TI - Nº de Vagas: 1
Escolaridade: Ensino Superior em Tecnologia da Informação ou áreas afins. Atividades: Analisar, avaliar a viabilidade e desenvolver sistemas de informações, utilizando metodologia e procedimentos adequados para sua implantação, visando racionalizar e/ou automatizar processos e rotinas de trabalho dos diversos departamentos da empresa; Fazer a administração física (estrutural) e lógica da rede; Instalar, configurar, manter e gerenciar os softwares; Experiência obrigatória: Linguagens de programação: - MVC com C# / VB.Net / ASP.Net / Arduíno Banco de Dados: - MS SQL Server / Oracle Experiência de implementação e suporte de infraestrutura (WAN, LAN, WLAN, Servidores, Banco de Dados). Conhecimentos diferenciais: Conhecimentos de IoT / Automação Interessados devem encaminhar o CV com pretensão salarial para rlmiranda@csicargo.com.br informando no assunto Analista TI CV’s fora do perfil e sem pretensão salarial não serão avaliados.
Contato: rlmiranda@csicargo.com.br
Publicado em: 16/08/2018

Coordenador Financeiro - Nº de Vagas: 1
Objetivo do Cargo Assegurar que todos os processos de pagamentos, recebimentos, transferências e cobrança de clientes sejam realizados em conformidade com os procedimentos definidos pela empresa e de acordo com a Legislação em vigor, através do controle das rotinas e constante acompanhamento das atividades da área Financeira. Formação Superior Completo em Administração, Contábeis ou Economia, desejável Pós graduação em Finanças. Responsabilidades - Acompanhar, analisar, dar suporte a equipe e garantir as rotinas da área financeira; - Orientar engajar e desenvolver as competências técnicas e pessoais da equipe financeira na condução de melhores práticas garantindo entrega com qualidade para as unidades de negócio; - Liderança e relacionamento interpessoal entre demais áreas da empresa; - Analisar e validar lançamentos, através de controles na área Financeira; - Atender e demandas de auditoria externa; - Dimensionamento da equipe; - Planejar e Estruturar procedimentos das atividades; - Analisar e tomar decisões com base nos indicadores de desempenho das rotinas financeiras; - Promover melhorias nos processos de forma a garantir a fidedignidade das informações financeiras. Experiência profissional - Experiência com Gestão de Pessoas; - Conhecimento de Legislação e Procedimentos bancários e análise de impacto/risco para área financeira; - Visão sistêmica de processos e controles Financeiros. Interessados e dentro dos requisitos acima, encaminhar CV com pretensão salarial para o e-mail : cv@a1.ind.br
Contato: cv@a1.ind.br
Publicado em: 16/08/2018

COORDENADOR OPERACIONAL - Nº de Vagas: 1
Necessária formação superior em Logística, desejável Pós Graduação, possuir CNH e veiculo próprio e experiência em gestão de equipes em transportadora, experiência em mapeamento de rotas, emissão de documentos de transporte e negociação de fretes. Será responsável por: planejar, orientar e acompanhar a demanda de transportes junto ao agregado, planejar, organizar e acompanhar a demanda de transporte junto aos clientes, entrega e coleta, garantir que o processo de transporte atenda a necessidade de custo interno da empresa, e esteja disponível com facilidade para atender as necessidades de transporte spot ou de urgência, gerir sempre que necessárias novas estratégias para a área visando a satisfação do cliente, bem como a melhor rentabilidade para a empresa, gerir e supervisionar equipe Operacional dentro das Normas estabelecidas. Vaga para Agua Boqueirão/PR. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br.
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 13/08/2018

ARQUITETO - Nº de Vagas: 1
Necessário Ensino Superior completo em Arquitetura, conhecimento em normas técnicas e experiência comprovada com projetos de CR4 e Estrutural. Atuará no desenvolvimento de projetos complexos para prédios comerciais e residenciais Vaga para Agua Verde Curitiba/PR. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br.
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 13/08/2018

ASSISTENTE TÉCNICO DE EMBALAGENS/DESIGN DE PRODUTO – 27245 - Nº de Vagas: 1
Necessário Ensino Superior completo ou Técnico em áreas relacionadas a desenvolvimento de produto, possuir cursos e experiências relacionadas ao desenvolvimento de embalagens de papelão. Atuará no projeto e avaliação de caixas de papelão para embalagem dos produtos da empresa e desenvolvimento de novos materiais e fornecedores de embalagens. Vaga para Cidade Industrial, Curitiba/PR. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br.
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 13/08/2018

CONSULTOR DE VENDAS - Nº de Vagas: 1
Superior completo em marketing, administração ou economia. Irá atuar com cadastro de clientes em sistema, apresentar o produto, informar especificações para o cliente, executar pedidos de compra, negociar preços, enviar amostras e apresentação do produto para clientes, suporte a representantes comerciais, elaborar relatórios técnicos e gráficos sobre o desempenho de sua carteira e região de abrangência, emitir propostas comerciais. Necessária experiência na área comercial, vivência no relacionamento com clientes, vendas consultivas ou telemarketing. Segunda a Sexta. Vaga efetiva para Mandirituba Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.faz@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.faz@rhcenter.com.br
Publicado em: 13/08/2018

CONSULTOR COMERCIAL - Nº de Vagas: 1
Curso nível Técnico ou Superior Completos nas áreas de Engenharia ou Administração. Experiência na área de vendas de projetos, máquinas/equipamentos em empresa de engenharia ou fabricante de máquinas industriais. Necessário disponibilidade para viagens, atuará região Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Realizará prospecção de mercado realizando visitas aos clientes efetivos ou potenciais para a comercialização dos produtos e serviços da empresa, mantendo ou estreitando o relacionamento solucionando eventuais problemas comerciais no pós-venda. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 13/08/2018

ASSISTENTE COMERCIAL - Nº de Vagas: 1
Ensino superior completo. Experiência no suporte a equipe comercial, relacionamento com clientes, pós vendas e emissão de relatórios gerenciais de análise da área. Bons conhecimentos em excel e matemática financeira. Para região central de Curitiba. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br
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Publicado em: 13/08/2018

ASSESSOR COMERCIAL - Nº de Vagas: 1
Ensino Superior Completo em Administração ou afins. Irá atuar com prospecção de Clientes, negociação e participação de reuniões, vendas de Clínicas Médicas, acompanhamento do cliente, pesquisa e Estudo de Mercado, Organização para participação de feiras e eventos, Pesquisa para participação em Mídias, atualização e gestão de Documentos, Gestão de Contrato e Analise de Perfil. Necessária experiência em vendas de serviços. Para região central de Curitiba. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br
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Publicado em: 13/08/2018

ANALISTA DE PCM - Nº de Vagas: 1
Necessário Superior Completo em Administração de empresas, logística ou Engenharia de Produção, experiência na área e inglês e espanhol avançados. Atuará realizando planejamento de materiais, análise das demandas e geração das requisições, gestão e controle de estoque e análises de giro de estoque. Para Cidade Industrial, Curitiba/PR Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
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Publicado em: 13/08/2018

ANALISTA FISCAL - Nº de Vagas: 1
Ensino Superior completo em Ciências Contábeis. Experiência em escritório contábil. Vivência com empresas de lucro real. Irá atuar com rotinas fiscais, obrigações acessórias, impostos diretos e indiretos, conhecimento na legislação tributária. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 13/08/2018

ANALISTA FINANCEIRO SÊNIOR - Nº de Vagas: 1
Ensino Superior Completo ( Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Financeira). Com experiência no planejamento e organização das atividades Administrativas e Financeiras ( Contabilidade, Fiscal - Tributária, Contas a Pagar / Receber, Tesouraria e Custos). Necessário experiência com controle de fluxo de caixa, contabilização e análise de rentabilidade. Elaboração de relatórios gerenciais e dados estatísticos para tomada de decisões e correções de procedimentos, caso seja necessário. Necessário que tenha experiência com empresas do ramo de serviços. Para região de Curitiba. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 13/08/2018

ANALISTA FINANCEIRO PLENO - Nº de Vagas: 1
Formação em Ciências Contábeis. Experiência na área financeira. Desejável vivência na área financeira em indústria. Irá atuar com as rotinas financeiras em geral, tais como: contas a pagar, contas a receber, controle de faturamento, conciliações, controles gerenciais e elaboração de relatórios em geral. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 13/08/2018

ANALISTA DE CUSTOS - Nº de Vagas: 1
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis. Necessária experiência em apuração e contabilização de custos industriais, estrutura de produção, margem de contribuição, inventário físico, controles internos e fechamentos mensais. Desejável experiência com o sistema Oracle EBS e domínio em inglês e espanhol. Irá atuar com fechamento mensal de custos contábil; acompanhamento interno e aperfeiçoamento dos controles e processos relacionado a custos e estoques, análise das variações de custos e despesas no resultado (Rela X Orçado); análise de estruturas de produtos (consumo de materiais e mão-de-obra); análise de margem de contribuição e custos dos produtos; acompanhamento do processo de inventário físico; conciliação de contas de custos e estoques. Para atuar na região CIC. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 13/08/2018

ANALISTA CONTÁBIL - Nº de Vagas: 1
Superior Completo em Ciências Contábeis. Desejável experiência em escritório de contabilidade/Executará rotinas ligadas as atividades de lançamentos, análises, controles, rateios, classificação e conciliação contábil, financeira e fiscal. Fechamento de Balanço DRE, Lucro Real, Presumido e Simples Nacional. Solucionar pendências com órgãos públicos. Realizar suporte aos clientes nas rotinas contábeis. Para região de São José dos Pinhais/PR. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 13/08/2018

ASSISTENTE DE SELEÇÃO - Nº de Vagas: 1
Formação em Psicologia. Com experiência em recrutamento e seleção ( vagas volume e vagas administrativas). Para região de Curitiba. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: coordrel.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br
Contato: coordrel.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 13/08/2018

ASSISTENTE CONTÁBIL - Nº de Vagas: 1
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis e experiência no setor contábil e fiscal. Atuará realizando lançamentos fiscais, cálculo de impostos (ICMS – IPI – PIS – COFINS, etc), verificação e fechamento de impostos retidos, preparação de documentos e classificação de contas, lançamentos contábeis, incluindo lançamento de folha de pagamento, execução e controle de planilhas e relatórios fiscais e contábeis, elaboração de balancetes e demonstrativos, analise de contas patrimoniais e de resultado, revisão de movimentação bancárias, organização de documentos referentes à contabilidade da empresa. Para região de Quatro Barras/PR Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 13/08/2018

CONSULTOR DE TREINAMENTOS - Nº de Vagas: 1
Superior completo Elaborar e aplicar treinamentos voltados à área de vendas. É necessário ter disponibilidade para viagens. Interessados cadastrar no site www.makejob.com.br Código da vaga Nº 1082
Contato: www.makejob.com.br
Publicado em: 13/08/2018

COORDENADOR DE RH - Nº de Vagas: 1
Conhecimento em todos os subsistemas (domínio em gestão de folha e remuneração) Interessados cadastrar currículo no site www.makesearch.com.br - Código da vaga Nº 1222
Contato: www.makesearch.com.br
Publicado em: 13/08/2018

ENGENHEIRO DE DESENVOLVIMENTO - Nº de Vagas: 1
Experiência em projeto de produtos. Domínio de desenho técnico mecânico e FMEA. Superior em Engenharia Mecânica Interessados cadastrar currículo no site www.makesearch.com.br - Código da vaga Nº 1217
Contato: www.makesearch.com.br
Publicado em: 13/08/2018

Coordenador Técnico de Implantação - Nº de Vagas: 1
Responsabilidades: Liderar tecnicamente a equipe de implantação, prezando pela qualidade no atendimento e atingimento dos indicadores e resultados da área; Planejar e estruturar os projetos de implantação de sistemas; Orientar e acompanhar os técnicos de implantação, direcionando a equipe e criando estratégias para superação dos resultados; Interagir com clientes e demais áreas da empresa na busca de soluções e melhorias. Fará reporte à Gerência de Negócios. Espera-se: Visão sistêmica, engajamento e interesse pelo negócio da empresa, persistência na busca de superação, resiliência e ação direcionada por resultados. Requisitos: Superior completo. Benefícios: Vale transporte + Vale refeição/alimentação + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida + Convênio Farmácia + Auxílio Educação + Auxílio Creche. Interessados enviar currículo com pretensão salarial através do site www.escriba.com.br
Contato: www.escriba.com.br
Publicado em: 13/08/2018

Consultor em Sistemas - Nº de Vagas: 1
Formação em Tecnologia da Informação/Engenharia Computação/Sistemas de Informação Experiencia comprovada com banco dados MSSQL e ou Oracle (instalação/manutenção, scripts) Experiencia com sistema operacional Windows Server Desejável experiencia com suporte a sistemas/usuários (preferencialmente sistemas de controle de acesso ou ERPs) Daremos preferencia para candidatos com experiencia em sistemas de controle de acesso. Desejável experienciaria com linguagem de programação (delphi, VB, C++, PHP,etc.) Carteira de habilitação Disponibilidade para viagens Fundamental boa apresentação e habilidade de comunicação. Vaga para Curitiba-Pr Enviar cv para miqueias@brasilacesso.com.br informando no campo assunto Consultor Sistemas
Contato: miqueias@brasilacesso.com.br
Publicado em: 13/08/2018

Coordenador Financeiro - Nº de Vagas: 1
Atividades: · Conferir parâmetros financeiros e validar a exatidão dos mesmos realizando correções de forma a atender as necessidades da área com controle e ferramentas que possibilitem a efetiva gestão dos processos; · Zelar pela qualidade das informações de forma a gerar ausência de erros aos processos; · Zelar para que todos os procedimentos estejam dentro das regras contábeis, fiscais e legais; · Implementar as regras de Compliance no setor, de forma a atuar em ações de melhoria e segurança à companhia; · Realizar atendimento direto a prestadores de serviço relacionados ao setor (tarifas de cobrança, tarifas de cartão de credito, cobrança terceirizada e outros); · Controle de retenção e liberação de pagamentos; · Controle das fraudes e chargeback · Gestão sobre os créditos concedidos através de sistema e memorandos; · Gestão e desenvolvimento da equipe, com foco no atingimento das metas do setor; · Gestão no atendimento às lideranças externas; · Cumprimento das agendas e prazos pré-estabelecidos (necessidade de disponibilidade de horários); · Responsabilidade sobre as ações junto a T.I, projetos e desenvolvimento de novas ferramentas. · Apoio nas ações e procedimentos do setor de Crédito e Cobrança, inadimplência, e campanhas de recuperação de créditos, visando alavancagem dos resultados de toda a área Financeira. Formação: Superior completo em Administração de Empresas, Contabilidade ou correlatas. Desejável pós Graduação / MBA em Finanças, Planejamento e Gestão Estratégica de Empresas. Conhecimento técnico: · Pacote Office em nível Avançado; · Manuseio de HP, cálculos tabela PRICE e juros; · Confecção e Análise de Indicadores Financeiros; · Conhecimentos básicos nas áreas contábil e fiscal; · Desejável conhecimento em ERP: TOTV’S e Dynamics AX da Microsoft; · Análise de Riscos e Fraudes; · Planejamento Estratégico; · Conhecimento Budget, Forecast, Compliance. Horário: Segunda à sexta 08:00 – 17:30 hrs. Benefícios: Vale transporte; Refeição Local; Convênio odontológico; Convênio Médico; Convênio farmácia; Vale alimentação e Seguro de Vida. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para: recrutamento@racco.com.br Currículo para outras funções ou fora do perfil não serão analisados.
Contato: recrutamento@racco.com.br
Publicado em: 13/08/2018

Consultor de Negócios - Nº de Vagas: 1
ATIVIDADES: Visitas a clientes e potenciais clientes, prospectar oportunidades de negócios para a empresa em sua região comercial. REQUISITOS: Superior em administração, marketing, gestão de negócios ou áreas afins, habilidade em negociação, experiência em vendas externas e prospecção, desejável experiência anterior no ramo de petróleo, disponibilidade para viagens, CNH B. BENEFÍCIOS: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, bônus, prêmio, veículo da empresa, vale-refeição, convênio educação e outros mais. Os interessados devem encaminhar currículo para selecao@potencial.net.br mencionando a vaga de interesse no assunto.
Contato: selecao@potencial.net.br
Publicado em: 13/08/2018

Analista de RH - Nº de Vagas: 1
ATIVIDADES: Executar processo completo de recrutamento e seleção (atuação desde vagas operacionais até supervisão) e hunting, executar processos de treinamento e desenvolvimento. REQUISITOS: Superior em administração, excel intermediário, vivência em processos seletivos utilizando entrevista por competências, conhecimento generalista em RH/DP. BENEFÍCIOS: Assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, bônus, refeitório no local, vale-alimentação, vale-transporte, convênio educação e outros mais. Os interessados devem encaminhar currículo para selecao@potencial.net.br mencionando a vaga de interesse no assunto.
Contato: selecao@potencial.net.br
Publicado em: 13/08/2018

DESIGNER - Nº de Vagas: 1
Victor, Grupo gastronômico focado em frutos do mar, abre caminho no convés em busca de talento para equipe de Marketing. Perfil que buscamos: * Empreendedor e proativo; * Habilidade de comunicação; * Muito dinamismo para assumir diferentes responsabilidades; Desejável Formação Superior :Marketing, Publicidade e Propaganda. Conhecimento avançado em Photoshop e Illustrator, After effects básico/intermediário e adobe media encoder básico será considerado um diferencial. As principais atividades são: Criar a parte visual que é produzida em marketing. Criar layouts para email marketing, landing pages, materiais para mídias sociais, comunicação interna da empresa, impressos (cardápios, flyers, cartazes, etc), diagramação de cartilhas, entre outros materiais de divulgação para o Grupo Victor. BENEFÍCIOS: Vale transporte ou Vale Combustível + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Prêmio assiduidade. Se você possui essas características, venha subir a bordo e fazer parte desse grupo! e-mail debora.oliveira@pierdovictor.com.br informar no campo assunto Designer
Contato: debora.oliveira@pierdovictor.com.br
Publicado em: 13/08/2018

ANALISTA CONTÁBIL SR - TEMPORÁRIO - Nº de Vagas: 1
Superior Completo em Ciências Contábeis. Experiência na função, conhecimentos com sistema ERP, fechamento de balança mensal, CPCs, IFRS e contabilizações. Irá inspecionar métodos e procedimentos de lançamentos, classificação e conciliação contábil. Manter controle sobre as contas e lançamentos relativos a despesas gerais. Fazer análises contábeis das contas sintéticas e analíticas. Preparar os documentos para lançamentos contábeis. Controlar e participar dos trabalhos de conciliação de contas. Organizar balancetes. Preparar declaração do imposto de renda (DIPJ) e (DIPF) segundo a legislação federal, para levantamento e apuração. reparar a declaração de imposto de renda retido na fonte (DIRF), segundo a legislação federal, para levantamento e apuração do imposto de renda retido de pessoa física e jurídica. Preparar declaração de contribuições e tributos federais (DCTF) segundo a legislação federal. Auxiliar o(s) departamento(s) financeiro e custos, fornecendo dados e subsídios para elaboração de estudos especializados. Manter contatos com órgãos municipais, estaduais e federais, a fim de manter-se atualizado sobre as legislações a estes pertinentes. Para atuar em Araucária. Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 08/08/2018

ASSISTENTE DE SELEÇÃO - Nº de Vagas: 1
Formação em Psicologia. Com experiência em recrutamento e seleção ( vagas volume e vagas administrativas). Para região de Curitiba. Interessados encaminhar currículo para o e-mail: coordrel.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site: www.rhcenter.com.br
Contato: coordrel.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 08/08/2018

ASSISTENTE CONTÁBIL - Nº de Vagas: 1
Ensino Superior Completo em Ciências Contábeis e experiência no setor contábil e fiscal. Atuará realizando lançamentos fiscais, cálculo de impostos (ICMS – IPI – PIS – COFINS, etc), verificação e fechamento de impostos retidos, preparação de documentos e classificação de contas, lançamentos contábeis, incluindo lançamento de folha de pagamento, execução e controle de planilhas e relatórios fiscais e contábeis, elaboração de balancetes e demonstrativos, analise de contas patrimoniais e de resultado, revisão de movimentação bancárias, organização de documentos referentes à contabilidade da empresa. Para região de Quatro Barras/PR Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas.ctba@rhcenter.com.br ou se cadastrar no site:www.rhcenter.com.br
Contato: vagas.ctba@rhcenter.com.br
Publicado em: 08/08/2018

MECÂNICO DE MANUTENÇÃO DE AERONAVES - Nº de Vagas: 1
Atribuições: Realizar as manutenções preventivas e corretivas nas aeronaves (helicópteros), conforme os procedimentos técnicos. Assegurar que todos os trabalhos foram apropriadamente executados e seus respectivos registros efetuados, sendo esses em formulários específicos e ordem de serviço. Requisitos: Curso técnico/tecnólogo de manutenção de aeronaves Possuir licença de mecânico de manutenção de aeronaves com habilitação em grupo motopropulsor (GMP) e/ou célula (CEL) Possuir no mínimo 18 (dezoito) meses de experiência prática nos serviços relacionados Desejável Inglês técnico em nível intermediário Desejável conhecimento de aeronaves da marca Robinson Benefícios: Vale Alimentação no valor de R$ 463,00 + Vale refeição, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de vida e transporte. Interessados enviar CV com pretensão salarial para:vagas.pr2014@hotmail.com informando no campo assunto o título da vaga
Contato: vagas.pr2014@hotmail.com
Publicado em: 08/08/2018

VENDEDOR SÊNIOR - Nº de Vagas: 1
Atuar fortemente na prospecção, atendimento ativo e receptivo, retenção de clientes. Elaborar propostas comerciais, mapear possíveis clientes em potencial e rotinas administrativas da área. Realizar o atendimento e visitas comerciais ao cliente. Requisitos: Possuir experiência na área comercial e seus subsistemas Ensino Superior Completo Ter disponibilidade para viagens. Benefícios: Assistência Médica Unimed, Vale Alimentação no valor de R$ 500,00 ao mês + Vale Refeição, Seguro de vida e Transporte. Remuneração compatível, sendo fixo + variável de acordo com os resultados atingidos. Interessados enviar CV com pretensão salarial para:oportunidades.pr2015@hotmail.com informando no campo assunto o título da vaga.
Contato: oportunidades.pr2015@hotmail.com
Publicado em: 08/08/2018

ANALISTA DE QUALIDADE - Nº de Vagas: 1
Formação: Ensino superior. - Conhecimento sobre elaboração e implementação de procedimentos; - Conhecimento sobre elaboração e implementação de APPCC; - Experiência em frigorífico será um diferencial. Interessados devem enviar o CV, com pretensão salarial para: vagaprocessoseletivo2003@gmail.com. Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Contato: vagaprocessoseletivo2003@gmail.com
Publicado em: 08/08/2018

ANALISTA DE PLANEJAMENTO E CONTROLE DA PRODUÇÃO - PCP - Nº de Vagas: 1
Formação: Desejável curso superior. - Excel Intermediário; - Experiência comprovada na área / em toda a cadeia de frigorífico de bovino; - Experiência em frigorífico será um diferencial. Interessados devem enviar o CV, com pretensão salarial para: vagaprocessoseletivo2003@gmail.com. Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Contato: vagaprocessoseletivo2003@gmail.com
Publicado em: 08/08/2018

SUPERVISOR DE MANUTENÇÃO - Nº de Vagas: 1
Planejar, administrar e coordenar as atividades da área, definindo diretrizes e rotinas de trabalho, envolvendo manutenção corretiva e preventiva de máquinas, equipamentos e instalações, tanto na parte elétrica como mecânica e hidráulica. Formação: Desejável curso superior. - Experiência comprovada na área; - Conhecimento de manutenção predial; - Experiência com refrigeração de câmara frigorífica; - Conhecimento em amônia. Interessados devem enviar o CV, com pretensão salarial para: vagaprocessoseletivo2003@gmail.com. Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Contato: vagaprocessoseletivo2003@gmail.com
Publicado em: 08/08/2018

COORDENADOR FISCAL - Nº de Vagas: 1
Formação: Ensino superior em Ciências Contábeis, necessário ter Registro no CRC. Irá coordenar e executar atividades inerentes à contabilidade-fiscal da empresa. Responsabilidades: - Responsabilizar-se pelo fechamento mensal contábil e fiscal, realizar o fechamento mensal de imposto (PIS, COFINS, ISS e apuração de IR / CS lucro real, bem como o cumprimento de toda a obrigação fiscal e tributária), ser responsável pela apuração de imposto a pagar e pela obrigação acessória (SPED Contábil, Fiscal, EFD PIS, COFINS, DCTF, DACON, PER / DCOMP e DIPJ), manter o controle de plano de conta e preparar a demonstração financeira, o balanço anual e o balancete, gerar e conferir os livros de entradas e saídas de bens e mercadorias, bem como preparar a apuração, calcular e recolher os impostos, elaborar obrigações acessórias, proceder ao fechamento mensal fiscal, elaborar as demonstrações fiscais gerenciais, coordenar processo e rotinas de recebimento, conferência e lançamento de notas fiscais, processos de emissão de notas fiscais de faturamento, coordenar a geração de informações de custos e estoque, manter conciliadas as contas contábeis, atender auditorias, realizar o fechamento e a análise de balanço, fazendo a apuração e a montagem de custo, atuar com a estruturação de plano de conta, com a apuração de lucro, com a declaração de IRPJ e com a emissão de obrigação assessoria, entre outras atividades. Interessados devem enviar o CV, com pretensão salarial para: vagaprocessoseletivo2003@gmail.com. Colocar no assunto do e-mail o título da vaga.
Contato: vagaprocessoseletivo2003@gmail.com
Publicado em: 08/08/2018

SUPERVISOR de PRODUÇÃO SÊNIOR - Nº de Vagas: 1
– SANTA CATARINA Requisitos Graduação em Engenharia Mecânica, Elétrica, Eletrônica, Produção, Engenharia de Controle e Automação Industrial. Especialização ou cursos de extensão na área industrial, curso Técnico celulose e papel. Desejável experiência em cargos de gestão em indústrias de papel, celulose e cogeração. Inglês Fluente. Atividades Realizar a gestão e desenvolvimento técnico da equipe de produção. Fornecer diretrizes e treinamentos ao time de trabalho. Responder pelos resultados de produtividade, eficiência e custos da sua área. Cumprir a programação de produção pré-estabelecida. Planejar e desenvolver melhorias dos processos e equipamentos. Supervisionar as atividades da Produção. Monitorar a qualidade dos produtos e serviços realizados. Executar assistência técnica corretiva junto aos clientes. Manter-se atualizado quanto às técnicas de produção, objetivando a racionalização da produção. Realizar inventários no processo de produção. Representar legalmente a Empresa perante a Justiça do Trabalho, quando necessário. Horário 1º turno (7h às 15h) – Disponibilidade de viagens e eventualmente em outros turnos. Residir nas proximidades dos municípios de Videira, Fraiburgo, Monte Carlo, Curitibanos, Tangará, Rio das Antas, Caçador e cidades nos arredores. Candidatos de outros estados ou regiões devem informar disponibilidade de mudança para cidades destas localidades. Benefícios de empresa de grande porte. Enviar currículo até 10/08 com Pretensão Salarial para: cv@evocprojetos.com.br Colocar no assunto: Supervisor de Produção Sênior – Santa Catarina
Contato: cv@evocprojetos.com.br
Publicado em: 08/08/2018

Analista de RH Sênior – Estratégico - Nº de Vagas: 1
Requisitos Graduação em Administração com ênfase em Recursos Humanos, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social e áreas afins. Desejável Pós Graduação e cursos de extensão na área de Recursos Humanos e Gestão Estratégica. Desejável vivência em empresas e indústrias de grande porte. Experiência em RH estratégico com sólidos conhecimentos em tecnologia e ferramentas da área de Gestão de Pessoas. Desejável Inglês Avançado. Atividades Atuação com RH estratégico junto aos programas internos de Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho, Desenvolvimento, Plano de Sucessão, Meritocracia, Plano de Comunicação e projetos corporativos. Será responsável pelos projetos de Gestão de Desempenho, Gestão de Competências, Comportamento Organizacional, Metodologias de Pesquisa, Gestão da Mudança, entre outros. Conduzir o ciclo de Avaliação Desempenho, desde sua preparação: Comunicação, elaboração de guias, verificação do sistema e realização de workshops. Analisar Avaliação de Desempenho e constatar elegíveis para Plano de Sucessão em conjunto com responsáveis setoriais. Elaborar e implantar, em conjunto com a área de T&D, ações de desenvolvimento organizacionais, a partir dos resultados periódicos do ciclo de Avaliação de Desempenho. Trazer novas soluções de desenvolvimento e metodologias para a área e fazer o acompanhamento de indicadores dos processos pelos quais é responsável. Propor programa de remuneração variável. Analisar e controlar as alterações na estrutura organizacional, das movimentações de pessoal. Mapeamento, sistematização e implantação das políticas de remuneração, incluindo planos de Cargos e Salários e descrição das funções para consolidação dos processos. Desenvolver e apoiar projetos corporativos, construção e monitoramento de indicadores. Contribuir na construção e execução de programas de capacitação de liderança. Realização e acompanhamento das Pesquisas: Emissão de relatórios, comunicação e organização dos comitês de calibração, até a consolidação de resultados finais. Habilidade em elaborar atividades motivacionais, contornar adversidades, desenvolver equipes, promovendo bom relacionamento interpessoal como multiplicador de conhecimento. Horário Administrativo – Benefícios de empresa de grande porte. Enviar currículo até 10/08 com Pretensão Salarial para: cv@evocprojetos.com.br Colocar no assunto: Analista de RH SR – Estratégico
Contato: cv@evocprojetos.com.br
Publicado em: 08/08/2018

DBA (Administrador de Banco de Dados) - Nº de Vagas: 1
Competências como organização, otimização, perfil analítico e trabalho sob pressão fazem parte das suas habilidades? Então você é o profissional que buscamos! Para atuar em uma equipe focada em resultados com o objetivo de prestar serviços de qualidade, empresa de software contrata profissional para: • Maximizar e aprimorar a performance do banco de dados; • Gerenciar infra para armazenamento e performance do banco garantindo a segurança das informações; • Conhecer modificação da estrutura, zelando pela integridade referencial planejando e executando manutenções; • Controlar direitos de acesso; • Pesquisar inovações tecnológicas para banco de dados; • Garantir a execução e administração de backups; • Administrar servidores e identificar riscos; • Auxiliar a equipe de desenvolvimento e a equipe de testes a maximizar o uso e desempenho do banco de dados; • Trabalhar em conjunto com o suporte técnico para resolução de atendimentos. PRÉ-REQUISITOS: • Superior completo; • Especialização em DBA; • Conhecimentos aprofundados da linguagem estruturada em Postgres é um diferencial. Experiências em SQL e ORACLE são válidas também; • Vivência na atividade LOCAL DE TRABALHO: Curitiba/PR REMUNERAÇÃO: regime CLT com salário fixo + benefícios (VR+VA+plano de saúde) Interessados enviar cv detalhando experiência conforme descrito nos requisitos e pretensão salarial para find@findhc.com.br informando no campo assunto “DBA”
Contato: find@findhc.com.br
Publicado em: 08/08/2018

Analista Técnico para Implantação de ERP - Nº de Vagas: 1
Empresa brasileira com mais de 25 anos de mercado, referência no ramo em que atua e instalada na região de Curitiba/PR, contrata Analista Técnico para Implantação de ERP. Principais Atividades Realizar levantamento de requisitos, documentação de fluxos de trabalho; Elaboração de manuais, documentação e rotinas; Mapeamento de Processo; Responsável pelo planejamento, preparação e execução do roteiro de implantação; Atuação conjunta ao Consultor de Implantação da empresa de ERP; Treinamento de usuários. Pré-requisitos Graduação em Ciências Contábeis; Administração, TI e áreas afins; Vivência em implementação de ERP. Interessados enviar currículo para: find@findhc.com.br e colocar o nome da vaga no assunto do email. Ficou interessado? Envie seu currículo e boa sorte!
Contato: find@findhc.com.br
Publicado em: 08/08/2018

Analista de Departamento Pessoal - Nº de Vagas: 1
Dados da vaga: - Admissão, Demissão, Calculo e conferencia de folha de pagamento e adiantamento, Controle de ponto, Controle de política de HE, Controle e manutenção de benefícios, Analisar indicadores de Absenteísmo, Política de HE e HE, Manutenção de relógio ponto, Alterações salariais, Encargos mensais, Controle, acompanhamento e apontamento de banco de horas, Controle de cotas de PCD e aprendizes, entre outras atividades pertinentes ao setor. Habilidades Técnicas: INDISPENSÁVEL - Formação completa em Recursos Humanos / Contabilidade / Administração. - Experiência no mínimo 5 anos; DIFERENCIAL - Conhecimento em sistema Protheus - Curso de E-SOCIAL; Habilidades Comportamentais: Espírito Jovem; Goste de trabalhar com pessoas; Analítico(a); Boa comunicação; Sem preconceitos em trabalhar com geração “Y” e Milênio; e que queira fazer acontecer. Salário: R$ 2.500,00 Benefícios: Vale Transporte ou Combustível, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Vale Alimentação, Refeição no local. Regime de contratação: CLT (Efetivo) Horário: De segunda à sexta feira, das 08:00 às 17:48Interessados devem encaminhar currículo para talentosvaga25@gmail.com até o dia 08/08 (quarta-feira) com título da vaga no assunto.
Contato: talentosvaga25@gmail.com
Publicado em: 08/08/2018

ANALISTA FINANCEIRO - Nº de Vagas: 1
-Apoiar os auxiliares e assistentes nas atividades de contas a receber, contas a pagar, faturamento e tesouraria visando assegurar que todos os créditos da empresa sejam recebidos em tempo hábil e de forma correta e pagamentos sejam realizados corretamente aos fornecedores bem como informações de caixa, transferências financeiras; -Realizar conciliações de faturamento, garantindo a execução das tarefas e as informações prestadas pelos auxiliares e assistentes; -Monitorar divergências financeiras de caixa, trocas, devoluções em lojas e atuar na regularização das mesmas; -Realizar conciliações de pagamento, recebimentos, garantindo a execução das tarefas e as informações prestadas pelos auxiliares e assistentes; -Dar suporte às decisões gerenciais através de relatórios em planilhas eletrônicas; -Realizar tratativa de arquivos de remessa e retorno, analisar e tratar críticas de arquivos. - Experiência em tesouraria, relacionamento bancário, financiamentos e fluxo de caixa. Superior completo em Administração, economia ou afins. Desejável Pós graduação. Conhecimento pacote office avançado. Experiência em varejo será diferencial. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial de segunda a sexta, fácil acesso à Avenida das Torres. Empresa oferece salário compatível + benefícios. Interessados encaminhar currículo com nome da vaga no assunto e pretensão salarial para o e-mail para: varejocontrata.financas@outlook.com, até o dia 17/08/2018. Currículos fora do perfil serão desconsiderados.
Publicado em: 08/08/2018