Como funciona

A contratação é semestral. Cada semestre você paga, no mínimo, em 1 ano. Mas as parcelas nunca se acumulam! Isso acontece porque você só começa a pagar a segunda contratação quando terminar a primeira. Assim, se você financiar todos os semestres de um curso de 4 anos, você terá, no mínimo, 8 anos para pagar.


Benefícios 


O PRAVALER

A gente acredita que educação é pra todo mundo e pra mudar o mundo. Estar do seu lado e te ver crescer sempre foi o nosso desejo. Assim, nos tornamos o maior financiamento estudantil privado do País. São 12 anos na ativa, inclusive com financiamento juro zero, dependendo da faculdade. São mais de 500 instituições de ensino parceiras e mais de 120 mil alunos que realizaram o sonho de estudar. VENHA REALIZAR O SEU TAMBÉM!

O que estão falando do PRAVALER?

Simule já o seu Crédito e Cadastre-se


Respostas Certeiras para Dúvidas Frequentes

Como faço para contratar?
Basta preencher o cadastro aqui para você passar pela análise de crédito do PRAVALER. Sendo aprovado, a Tuiuti confirmará seus dados acadêmicos e aí pronto! É só fazer o upload dos documentos e assinar o contrato. O PRAVALER vai validar sua contratação e enviar um e-mail confirmando o financiamento.

Quais documentos são exigidos para contratação?
Você (aluno), seu garantidor e o cônjuge do garantidor (se ele for casado) devem providenciar os seguintes documentos: cópia do RG, CPF, documentos de comprovação de renda e de residência.

Como funciona o financiamento?
Você contrata 100% das mensalidades a vencer do semestre vigente. Depois, a cada semestre você poderá recontratar o financiamento incluindo todas as mensalidades. Mas atenção! Para isso, é muito importante fazer o pagamento das mensalidades em dia.

Quem pode obter esse financiamento?
Alunos devidamente matriculados nos cursos de graduação ou pós-graduação da Tuiuti, pré-aprovados pela política de crédito do PRAVALER e aprovados pela Instituição de Ensino.