PORTAL UTP

Tuiuti terá curso de Extensão com a participação do renomado diretor de teatro, TV e cinema Márcio Trigo

O curso de Extensão ofertado pela Tuiuti “Workshop de interpretação para Teatro, TV e Cinema” acontece nos dias 21 e 22 de setembro e tem como objetivo aumentar a autoestima, confiança e desinibição para futuros atores, palestrantes e demais áreas.

Ministrado pelo renomado diretor de teatro, TV e cinema, Márcio Trigo, a proposta da Extensão é desenvolver nos alunos as habilidades para atuação e interpretação, por meio de pesquisas e práticas experimentais.  Os exercícios são voltados para uma busca interna de autoconhecimento, abrindo uma nova diretriz sobre a criação de um personagem e desenvolvimento pessoal, possibilitando enfoques em diversas áreas do conhecimento.

O curso inicia-se com uma palestra sobre as questões profissionais representadas através dos 40 anos de experiência do Márcio Trigo, incluindo os altos e baixos das carreiras e dicas do mercado de trabalho para os futuros profissionais. Além disso, serão realizados trabalhos de reconhecimento, socialização, sensibilização, desinibição, improviso e oratória. “Convido a todos para participarem deste Workshop onde poderei passar um pouco da minha experiência em teatro, cinema e televisão. Aos que desejam seguir carreira artística poderão adicionar aos seus aprendizados e futuras carreiras experiências que tive em comédia, drama, entretenimento. Para os que pretendem seguir outras áreas, poderão vivenciar exercícios de oratória, desinibição e autoconhecimento”, convida o diretor.

Conheça Márcio Trigo

Trigo iniciou sua carreira nos anos 70, trabalhou por 25 anos na TV Globo e está atualmente no canal MultiShow. Dirigiu importantes programas de TV como “Sítio do Pica Pau Amarelo”, “Casseta e Planeta Urgente”, “Chico Anísio Show”, “Domingão do Faustão” entre outros.

Em 2001 Trigo assumiu a reformulação do programa “Sítio do Pica Pau Amarelo”. “Foi quando eu descobri a Isabelle Drummond no papel de Emília. Hoje é uma atriz renomada e na época tinha apenas 6 anos. Todo mundo achou que eu era maluco “como uma pessoa tão nova poderia fazer um papel tão complexo?” e acabou sendo sensacional”, Conta.

Se interessou?

Não deixe de participar! Faça sua inscrição através do link.


0 Comentários

Sem comentários

Post a comment