PORTAL UTP

Está em busca de um diferencial na área da Odontologia? Conheça o curso de especialização em Endodontia da Tuiuti.

Você está terminando a graduação em Odontologia ou procurando uma área de especialização? Então, te apresentamos o curso de especialização em Endodontia da Universidade Tuiuti do Paraná.

Com duração de 24 meses, o curso estuda a parte interna do dente em níveis mais profundos. Nele, o aluno terá oportunidade de realizar procedimentos endodôntico, além de acessar diversas tecnologias, como: Microscópio Clínico, Ultrassom em todas as fases do Tratamento, Movimentos Alternativos para o Instrumento Endodôntico. Além de ampliar o conhecimento científico para consolidar uma análise crítica de suas capacidades, sabendo oferecer ao paciente o que melhor há na terapia endodôntica atual.

O curso de Especialização em Endodontia da Tuiuti preza por treinamentos com diversos sistemas de preparação endodôntica, para que o aprendizado seja pleno e repleto de novas possibilidades, como o treinamento específico em Cirurgia Parendodôntica, que possibilita maior campo de atuação para o profissional.

Corpo Docente

O Corpo Docente da especialização em Endodontia é um dos grandes diferenciais do mercado, sendo considerado, inclusive, um dos mais fortes do Brasil com participação em diversos Congressos nacionais e internacionais. Entre os educadores, o quadro conta com cinco Doutores e uma Mestra em Endodontia, sendo todos especialistas.

Mercado de Trabalho

O especialista em Endodontia abre novas portas do mercado de trabalho, principalmente devido as constantes atualizações tecnológicas e científicas na área da Odontologia.  Além de exercer suas atividades nos consultórios, o profissional pode atuar em indústrias odontológicas e até mesmo na fabricação de produtos e/ou tecnologias.

Segundo o Coordenador do curso, Natanael Mattos, esta área de atuação sempre possuiu uma grande demanda. “Muitos recém-formados ao se depararem com o mercado de trabalho, percebem uma demanda grande de endodontias, principalmente de dentes mais complexos, os quais o clínico geral nem sempre consegue realizar com qualidade e segurança. Desta forma, o Especialista em Endodontia rapidamente fica por dentro da demanda do mercado”.

Se interessou pelo curso? Baixe o e-book gratuitamente através do link.

As inscrições para os cursos Lato Sensu da Universidade Tuiuti já estão abertas. Garanta sua vaga!

0 Comentários

Sem comentários

Post a comment