PORTAL UTP

Comunicado Oficial

Por orientação do Conselho Nacional de Educação e do Ministério da Educação, do CONSU (Conselho Universitário) e com anuência do Comitê de Crise e Contingências, a Universidade Tuiuti informa que as aulas presenciais dos cursos de graduação, pós-graduação (lato e stricto sensu) e extensão estarão suspensas a partir de hoje, 16 de março, às 12h até o dia 29 de março. Os atendimentos clínicos agendados para hoje estão mantidos e suspensos a partir de amanhã (17). As formaturas institucionais marcadas para os dias 21 e 28 de março também estão suspensas, bem como os ensaios agendados para hoje. Abaixo, encaminhamos as orientações a serem repassadas para os nossos alunos e para o nosso quadro de funcionários:

1. Com o objetivo de manter o nosso comprometimento com a qualidade de ensino e visando diminuir os impactos de reposição, as aulas presenciais da graduação serão transferidas para o Regime Letivo Remoto com utilização do ambiente virtual de aprendizagem da EAD Tuiuti. As informações de acesso e conteúdo pedagógico serão repassados em breve pelos coordenadores de cada curso;

2. As aulas da Pós Graduação Lato Sensu serão suspensas a partir de hoje até o dia 29 de março;

3. As aulas presenciais da Pós Graduação Stricto Sensu serão suspensas a partir de hoje até o dia 29 de março;
4. As atividades práticas em clínicas e laboratórios serão organizadas pela coordenação de cada curso;

5. Os procedimentos que irão substituir as formaturas institucionais dos dias 21 e 28 serão divulgados no site da Tuiuti com chamada nas redes sociais
6. Os cursos e demais atividades de extensão serão remarcados e avisados posteriormente, caso a caso;

7. Os setores administrativos internos, biblioteca e laboratórios de informática, continuarão abertos respeitando os procedimentos sobre aglomerações, situações de suspeitas e outras, com o objetivo de combater a propagação do vírus.
A Universidade Tuiuti segue tratando com os órgãos públicos de saúde e novas decisões poderão ser tomadas no decorrer deste período e todas as comunicações serão realizadas através dos canais oficiais da Tuiuti.

0 Comentários

Sem comentários

Post a comment