PORTAL UTP

Chegou a hora de aprender uma segunda língua…

Unidade Beetools Tuiuti

Não é novidade pra ninguém que aprender inglês é um diferencial na hora de conseguir uma inserção no mercado de trabalho. E, quem sabe até conseguir uma promoção ou mesmo ampliar sua capacidade de comunicação com o mundo. A Universidade Tuiuti é a primeira instituição de ensino a ter uma unidade da Beetools. O que representa uma ótima comodidade para os nossos alunos aprenderem inglês sem precisar sair daqui, podendo marcar aulas no dia e horário mais conveniente.

O ensino personalizado conta com uma metodologia inovadora, que mescla tecnologia e aprendizado, através da imersão no mundo da realidade virtual, grande queridinha do momento. Além da identificação e correção de pronuncia virtualmente, com feedback automático, já no momento em que o aluno está fazendo a aula.

Cadeira para uso de óculos de realidade virtual

O material didático é todo digital, dá pra levar onde o aluno estiver, porque ele é um aplicativo, contendo exercícios diários, que vão avançando à medida em que o aluno vai avançando e conta também explicações, caso o aluno tenha alguma dúvida.

Para a gerente da unidade Beetools na Tuiuti Letícia Surmas além de toda esta tecnologia associada ao ensino do inglês não foi excluída a parte humana. “Temos um professor em sala de aula, que vai ser exclusivo para cada aluno, independente do seu nível de inglês. Neste momento, ele vai colocar em prática todas as habilidades dele: escrita, fala, leitura, audição e o professor recebe um relatório completo de tudo o que ele fez e o aluno consegui ver seus acertos e erros, podendo, assim, trabalhá-los focar na sua melhoria”, explicou.

Mais da estrutura da Beetools na Tuiuti

Vale uma visita!!! <3 <3 <3

Serviço:

Dias e horários de funcionamento: segunda (8h às 22 h) a sábado (8h às 16h).
Local: Universidade Tuiuti do Paraná, campus Barigui, Rua Sydnei Antonio Rangel Santos, 238 – Santo Inácio, Curitiba – PR.
Mais informações: https://www.beetools.com.br/unidade/beetools-tuiuti/

0 Comentários

Sem comentários

Post a comment