PORTAL UTP

Curso de Especialização de MBA em Logística e Gestão de Supply Chain da Tuiuti proporciona crescimento profissional

O segmento de logística está em constante crescimento e com isso o mercado de trabalho está à procura de profissionais extremamente capacitados. Para se qualificar e sair na frente de seus concorrentes, apresentamos o MBA em Logística e Gestão de Supply Chain de Universidade Tuiuti do Paraná.

O curso com duração de 18 meses oferece suporte teórico-prático para uma gestão focada em resultados, utilizando metodologias de inovação e de desenvolvimento de competências.

O que é Gestão de Supply Chain?

Supply Chain é uma expressão da área de Gestão, derivada do termo que em inglês significa “Cadeia de Suprimentos”. Corresponde à relação que as empresas mantêm entre si para aperfeiçoar produtos e serviços oferecidos aos seus clientes finais. O MBA em Logística e Gestão de Supply Chain da Tuiuti está voltado aos processos envolvidos nessas relações, de forma a atender às demandas que surgem nas etapas desde a produção à entrega dos produtos gerenciados.

O que você vai estudar

Ao decorrer do curso são ofertados módulos que apresentam as atuais teorias e práticas na Logística como: planejamento, gestão e operação da Supply Chain, logística estratégica e projeto de sistemas logísticos. O curso também pretende desenvolver ou aprimorar competências dos profissionais, ofertando disciplinas de inovação, empreendedorismo e liderança de equipes.

Por que escolher a Tuiuti?

O grande diferencial é a inovação em apresentar aos estudantes uma estrutura de curso que possibilita contato com as mais atuais técnicas, teorias e ferramentas utilizadas na área de logística, aliadas a uma forma inovadora de aprendizado.

O trabalho de conclusão de curso será um artigo científico sobre um tema relacionado com as disciplinas abordadas na especialização, à escolha do aluno e com a aprovação do professor orientador..

Mercado de trabalho

Atualmente as novas tendências de mercado tornaram a logística um sistema integrado, o qual se refere a uma revolução de tecnologias embasadas em diversas filosofias como o Just in Time, o Efficient Consumer Response e conceitos de Supply Chain Management. É demonstrado, cada vez mais, que a implantação destas filosofias nas operações estratégicas da logística trazem resultados significativos nas empresas. Esta prática gera a necessidade de profissionais cada vez mais capacitados para atuar neste setor.

Ao final do curso, o aluno estará pronto para reconhecer a Logística como ferramenta estratégica de competitividade no mercado atual. Entender os conceitos e amplitude da Gestão da Supply Chain, conhecer as mais modernas práticas logísticas utilizadas, gerir sistemas logísticos e cadeias de suprimentos dos mais diversos tamanhos e complexidades. Realizar diagnósticos e aplicar soluções em sistemas e processos logísticos, e desenvolver capacidade empreendedora na área de logística tanto para criação de novos negócios no mercado quanto internamente nas organizações.

Se interessou pelo curso? Baixe o e-book gratuitamente pelo link.

As inscrições para os cursos Lato Sensu da Universidade Tuiuti já estão abertas. Garanta sua vaga!

0 Comentários

Sem comentários

Post a comment