2016

POLÍTICAS PARA O TRABALHO DOS PEDAGOGOS NA REDE ESTADUAL DE ENSINO DO PARANÁ (2004-2015): INTENSIFICAÇÃO, BUROCRACIA E POSSIBILIDADES DE SUPERAÇÃO CRISTHYANE RAMOS HADDAD MARIA DE FÁTIMA RODRIGUES PEREIRA
O PROGRAMA DE FORMAÇÃO POLÍTICO-SINDICAL E EDUCACIONAL DA APP-SINDICATO (2007-2014) E A RENOVAÇÃO DE QUADRO DE DIRIGENTES DONIZETE APARECIDO FERNANDES ANITA HELENA SCHLESENER
CONHECIMENTO DOS DOCENTES EM SALAS DE AULA COM ALUNOS COM TRANSTORNO DE DÉFICIT DE ATENÇÃO E HIPERATIVIDADE (TDAH) EM ESCOLAS PÚBLICAS DO MUNICÍPIO DE PARANAGUÁ-PR DANIELLY BERNECK CÔAS PEDRO LEÃO DA COSTA NETO
INSTITUCIONALIZAÇÃO DA BIOÉTICA NO BRASIL: IMPACTOS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR RITA DE CASSIA FALLEIRO SALGADO MARIA ARLETE ROSA
A CULTURA PROFISSIONAL DO PROFESSOR PEDAGOGO E O EXERCÍCIO DO TRABALHO DOCENTE ROBERTA RAVAGLIO GAGNO NAURA SYRIA CARAPETO FERREIRA
O TRABALHO INFANTIL E AS POLÍTICAS PÚBLICAS PARA SUA ERRADICAÇÃO NO BRASIL: O PENSAR SOBRE A INFÂNCIA E A EDUCAÇÃO SARITA APARECIDA DE OLIVEIRA FORTUNATO NAURA SYRIA CARAPETO FERREIRA
O CONCEITO DE TECNOLOGIA EM ÁLVARO VIEIRA PINTO E SUAS IMPLICAÇÕES PARA A EDUCAÇÃO PROFISSIONAL: UMA ABORDAGEM DOS INSTITUTOS FEDERAIS VICENTE ESTEVÃM SANDESKI ANITA HELENA SCHLESENER