2015

UMA INVESTIGAÇÃO SOBRE A INDISCIPLINA NA EDUCAÇÃO INFANTIL ANA LÚCIA DE ARAUJO CLARO JOE DE ASSIS GARCIA
POLÍTICAS PÚBLICAS PARA O ENSINO DA ARTE NO ESTADO DO PARANÁ NO PERÍODO DE 2003 A 2010 ANGELA MELZER THEODOROVICZ JOSÉLIA SCHWANKA SALOMÉ
O CURSO DE LICENCIATURA EM PEDAGOGIA NAS MODALIDADES PRESENCIAL E A DISTÂNCIA (EAD): APROXIMAÇÕES E DISTANCIAMENTOS ELEN GOULART FAUSTO AMARAL FILHO
ORGANIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO EM ANGOLA ELIZABETH MUHONGO SEBASTIÃO DE SOUSA PEDRO LEÃO DA COSTA NETO
PARTICIPAÇÃO DO JUDICIÁRIO NA POLÍTICA DE COTAS: ESTUDO DA ADPF Nº 186 DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL FERNANDA FERRON JOSÉLIA SCHWANKA SALOMÉ
A PRÁTICA PEDAGÓGICA COM O USO DE LIVROS DIDÁTICOS EM ESCOLAS LOCALIZADAS NO CAMPO FRANCISCO DE ASSIS TELES MARIA MARIA ANTONIA DE SOUZA
POLÍTICAS DE ASSISTÊNCIA AO ESTUDANTE: FORMULAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO NO INSTITUTO FEDERAL DO PARANÁ (2008-2014) IZAIAS COSTA FILHO MARIA DE FÁTIMA RODRIGUES PEREIRA
A EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR NO CEEBJA PROFESSOR ODAIR PASQUALINI: PERSPECTIVAS DE UMA PRÁTICA INTRAMUROS JULIO CEZAR KLACZEK IEDA VIANA
O MOVIMENTO NEGRO NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA E A LEI 10.639/03: O CONTEXTO GOVERNAMENTAL DE 1995 A 2003 LARA WASILEWSKI JOSÉLIA SCHWANKA SALOMÉ
A PRÁTICA PEDAGÓGICA SOCIOAMBIENTAL NA ESCOLA LOCALIZADA NO CAMPO NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA LISANDRA SBAIS VALIM DOS SANTOS MARIA ARLETE ROSA
A PARTICIPAÇÃO DA CLASSE OPERÁRIA NA HISTÓRIA BRASILEIRA DO SEU PERÍODO DE FORMAÇÃO A 1945, NOS CONTEÚDOS DOS LIVROS DIDÁTICOS DO ENSINO MÉDIO MARCELO TONIOLO DE OLIVEIRA IEDA VIANA
ENSINO SUPERIOR EM ANGOLA: UMA PERSPECTIVA HISTÓRICA NGANGULA MIGUEL DE SOUSA PEDRO LEÃO DA COSTA NETO
FORMAÇÃO CONTINUADA NA MODALIDADE EAD: CONTRIBUIÇÃO DOS CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU À PRÁTICA PEDAGÓGICA NOELI PINTO STEKLAIN MARIA ANTONIA DE SOUZA
TRABALHO E DESAFIOS À EDUCAÇÃO DO CAMPO NA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA PATRICIA CORREA DE PAULA MARCOCCIA MARIA DE FÁTIMA RODRIGUES PEREIRA
PASSADO, PRESENTE E FUTURO: AS DIMENSÕES TEMPORAIS DA HISTÓRIA NO CURRÍCULO ESCOLAR DO ENSINO FUNDAMENTAL RAQUEL DO ROCIO KISHIMOTO DEMARCHE IEDA VIANA
POLÍTICAS DE FORMAÇÃO CONTINUADA DE PROFESSORES DO CAMPO NO MUNICÍPIO DE ARAUCÁRIA: ELEMENTOS ORIENTADORES SIMERI DE FÁTIMA RIBAS CALISTO MARIA DE FÁTIMA RODRIGUES PEREIRA
PRÁTICAS INOVADORAS DE AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DE MATEMÁTICA TATIANA LAIZ FREITAS DA FONSECA DE OLIVEIRA JOE DE ASSIS GARCIA
EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NO ENSINO SUPERIOR E A FRAGMENTAÇÃO DA CATEGORIZAÇÃO DO TRABALHO DO PROFESSOR-TUTOR VALÉRIA JULIANA TORTATO MONTESCHIO JOSÉLIA SCHWANKA SALOMÉ