2005

Titulo Autor Orientador
Formação de professores no Paraná: a escola normal primária de Ponta Grossa (1924-1940) Fabiana Andréa Barbosa Maria Ignês Mancini de Boni
Prática Educacional em curso de Administração: obstáculos e perspectivas Heitor Talevi Pedroso Rejane Aurora Mion
A extensão Universitária: Desenvolvimento e Perspectiva Henrique Brunini Sbardelini Pedro Leão da Costa Fernandes
A disciplina tecnologia da construção em cursos de arquitetura e urbanismo Luiz Capraro Vilma Fernandes Neves
Políticas do Ensino da Arte e Dependência Cultural Joelma Zambão Estevam Naura Syria Carapeto Ferreira
O compromisso social da escola organizada em ciclos: por uma verdadeira aprendizagem Josiane Gonçalves Santos Naura Syria Carapeto Ferreira
A formação profissional do técnico em enfermagem: um estudo de sua trajetória Léa Aparecida Barnabé Medrek Vilma Fernandes Neves
Por uma formação jurídica humana no Brasil Marcelo Ivan Melek Naura Syria Carapeto Ferreira
Políticas Públicas para a educação inclusiva: uma contradição manifesta na exclusão escolar Maristela Sobral Cortinhas Evelcy Monteiro Machado
Formação do Pedagogo: um estudo sobre o Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Paraná (1968-1996) Patrícia Andréia Fonseca de Carvalho Pitta. Maria Auxiliadora Cavazotti
Políticas de Formação e o Trabalho do Administrador: representações de Egressos do Curso (1998-2004) Rubia Carla Santi Evelcy Monteiro Machado
Atenção á saúde da família: proposta de implementação em cursos de graduação em enfermagem Sandra Regina Jacopetti Vilma Fernandes Neves
O profissional do turismo e as políticas de preservação do patrimônio histórico e cultural: por uma formação cidadã. Silvana do Rocio Souza Naura Syria Carapeto Ferreira
Educação e Lazer um compromisso com a humanização Simone Cristina Iubel Pedro leão da Costa Neto
As Práticas Pedagógicas de Leitura na formação do Professor Suzana Cristina Cavalli de Oliveira Joe de Assis Garcia
A formação continuada de professores na Contemporaneidade: limites e possibilidades Terezinha Irene Mosmann Rejane Aurora Mion
Criticidade na formação do profissional de Direito: projeto didático pedagógico e olhares dos discentes. Walkyria de Jesus D’Alvila Giacomel Maria Antônia Souza