2005
Titulo | Autor | Orientador |
Formação de professores no Paraná: a escola normal primária de Ponta Grossa (1924-1940) | Fabiana Andréa Barbosa | Maria Ignês Mancini de Boni |
Prática Educacional em curso de Administração: obstáculos e perspectivas | Heitor Talevi Pedroso | Rejane Aurora Mion |
A extensão Universitária: Desenvolvimento e Perspectiva | Henrique Brunini Sbardelini | Pedro Leão da Costa Fernandes |
A disciplina tecnologia da construção em cursos de arquitetura e urbanismo | Luiz Capraro | Vilma Fernandes Neves |
Políticas do Ensino da Arte e Dependência Cultural | Joelma Zambão Estevam | Naura Syria Carapeto Ferreira |
O compromisso social da escola organizada em ciclos: por uma verdadeira aprendizagem | Josiane Gonçalves Santos | Naura Syria Carapeto Ferreira |
A formação profissional do técnico em enfermagem: um estudo de sua trajetória | Léa Aparecida Barnabé Medrek | Vilma Fernandes Neves |
Por uma formação jurídica humana no Brasil | Marcelo Ivan Melek | Naura Syria Carapeto Ferreira |
Políticas Públicas para a educação inclusiva: uma contradição manifesta na exclusão escolar | Maristela Sobral Cortinhas | Evelcy Monteiro Machado |
Formação do Pedagogo: um estudo sobre o Curso de Pedagogia da Universidade Federal do Paraná (1968-1996) | Patrícia Andréia Fonseca de Carvalho Pitta. | Maria Auxiliadora Cavazotti |
Políticas de Formação e o Trabalho do Administrador: representações de Egressos do Curso (1998-2004) | Rubia Carla Santi | Evelcy Monteiro Machado |
Atenção á saúde da família: proposta de implementação em cursos de graduação em enfermagem | Sandra Regina Jacopetti | Vilma Fernandes Neves |
O profissional do turismo e as políticas de preservação do patrimônio histórico e cultural: por uma formação cidadã. | Silvana do Rocio Souza | Naura Syria Carapeto Ferreira |
Educação e Lazer um compromisso com a humanização | Simone Cristina Iubel | Pedro leão da Costa Neto |
As Práticas Pedagógicas de Leitura na formação do Professor | Suzana Cristina Cavalli de Oliveira | Joe de Assis Garcia |
A formação continuada de professores na Contemporaneidade: limites e possibilidades | Terezinha Irene Mosmann | Rejane Aurora Mion |
Criticidade na formação do profissional de Direito: projeto didático pedagógico e olhares dos discentes. | Walkyria de Jesus D’Alvila Giacomel | Maria Antônia Souza |